Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi galera, desde já agradeço a todos que puderem me ajudar...to com um pequeno problema no meu servidor, ao lado de usuarios e actives tem um chamado host e ai é que ta o problema pois fica assim

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk.jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	13466

Percebam que alguns ips simplesmente mudam e ficam com a letra A no lado esquerdo e pegam outro ip e dai atrapalha o verdadeiro dono do ip, entenderam ?

isso aconteceu depois que uma placa queimou ( saida ) e troquei, será que tem algo errado com a configuracao quando coloquei outra placa nova ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk2.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	13467  

2. olhe isso e seu DHCP server que esta ativado
    para isso nao acontecer vc deve desabilitalo ou colocar o leaser ativando tembem apra cada ip/mac e id de usuario dai quando o mac entrar na rede o leaser manda akele ip para ele
    isso e DHCP inteligente rsrsr ( eu dei esse nome )
    tembem tenho isso aki
    mas quando i cliente tem um ip fixo na casa dele isso nao acontece mas se ele tem ums altomatico em casa toda vez o DHCP manda o mesmo ip para ele
    vc tem ARP ativo?

3. va em ip-bindings no hotspot, coloque o mac e ip que deseja que seja fixo e escolha REGULAR abaixo que vai tudo dar certo.

4. Olá a todos! Estou com um problema na configuração do hotspot no MK
    Quando ativo o hotspot a tela de login aparece normalmente, e quando digita-se a senha cadastrada em users, a tela trava e nao faz mais nada, como se algo tivesse dando conflito! fica totalmente travado no meio do caminho,
    Detalhe!
    Quando o hotspot esta desativado e possivel navagar normalmente juntamente com o Webproxy ativado!
    O Dns esta configurado corretamente e marcado allow remote requests
    O que pode ser, IP, DHCP, regras de redirecionamento! Alguem pra quebrar esse misterio?
    Última edição por LmcNet; 06-10-2010 às 02:01. Razão: falta algum texto

5. vc vio a regra de pre-web-proxy?? pois pode dar ums 1mil problemas esse regra!! gual versao??? vc usa! 2.7, 2.9,3.0,3.1........
    analizando vc teria posto uma pool separada?? ou e so um pool que vc usa??

Tópicos Similares

1. Problemas com IP no Hotspot
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 29-07-2013, 03:37
  2. Problemas com IP
    Por kassio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-03-2007, 19:09
  3. Problema com IP Dedicado + Ip valido
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 4