Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos do under , boa noite , eu utilizo link dedicado intelig de 2mb , muito bom , não cai , suporte 120% , em resumo , show .

mas como tudo tem um defeito , eles me atendem por rádio e me disseram que só podem me atender com 3mb e se eu quisesse mais eu teria que pedir outro link e fazer balance ... então quer dizer que se eu quiser 15 mb eles tem que instalar 5 antenas deles na minha torre ... isso é ridículo ...

hoje me ligou um amigo de um provedor grande e me ofereceu 4mb por um preço muito bom , só que eu tenho contrato de 3 anos com a intelig .

há alguma resolução da anatel que eu possa me embasar para trocar de link sem ter dor de cabeça , sei la , se o provedor concorrente me mandar uma proposta documentada ...

por favor , se há alguma maneira de isso vir a ser real , poderiam me ajudar por gentileza

desde já agradeço a atenção .

2. Pelo o pouco que eu sei, se vc tiver SCM propria pode cancelar a qualquer momento...

3. cuidado, com esses links baratos, ja foi alvo disse....

4. Olha, melhor coisa que você faz é mostrar seu contrato a um advogado. Não vai no "achismo" pois você pode pagar um alto preço.

Agora quanto ao link deste outro provedor, o pessoal tem know-how para vender um link dedicado?

5. infelizmente a lei proteje os grandes ...

nosso link eh da intelig ... quem quer nos atender eh a netbotanic

eles sao gigantes na zonasul do rio . tem repetidora no sumare e teleporto

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2013, 06:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  3. Respostas: 13
    Último Post: 11-03-2007, 09:40
  4. Medir Link dedicado no Linux
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7