Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, estou colocando uma nanostation5 em modo acess point + wds e com cadastro de macs nela e queria saber como colocar o radio nos clientes em que modo, tipo station wds?
    Mas o que mais quero saber é como vou acessar essa nano para poder ir cadastrando os macs sempre que precisar, pois nao consigo pingar.
    se possível, passe um tutorial do que devo fazer, pois estou precisando demais dessa informacao.
    Obrigado.

OBS: Essa nano está ligada ao mtk na ether3 na bridge 2
    Última edição por ynsanyty; 05-08-2010 às 08:57. Razão: alterar uma palavra

2. Voce pode colocar os clientes em station wds sim vai funcionar direito,agora voce nao pingar ficou dificil vc ja tentou tiar a nano ap+wds da bridge no MK, se ja fez tenta deixar ela so em wds.

Me add no msn aew para te ajudar na hora que voce estiver configurando. ( thiarle@barbacena.com.br )

3. mas eu acho q deve ter alguma forma de eu acessar ele para poder ir colocando os macs.

4. Voce nao consegui pingar o ap ou os clientes??
    Tenta colocar tudi em wds apenas e ve como vai se comportar a rede.

5. Não estou conseguindo pingar a nanostation.
    pra eu colocar em wds eu vou ter que mexer nela lá, mas eu quero deixar assim, pq foi um cara que me falou que tinha que colocar um ip pra eu poder acessar ela pra ir cadastrando os macs.
    A nano já está na torre ligada ao mikrotik, agora to querendo só arrumar um jeito de acessar ela de onde estou, entende?
    já add seu msn.
    quem puder me ajudar, add o meu: ivan_17mg@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Acess Point WDS + WPA/WPA2
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 10:54
  2. Acess Point AOCA
    Por skywarrios no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2004, 22:49
  3. Acess point em modo cliente