+ Responder ao Tópico

1. Amigos bom dia preciso de uma grande ajuda tenho um AP que retransmite internet dentro da minha casa e para 2 vizinhos so que eles se conectan via placa de rede do notboock e tenho um outro que precisa receber o sinal na casa dele mas esta um pouco mais longe mas tem visada, mas ele quer que eu configure um ap na casa dele que ele possa receber a internet do meu ap e repassar para o notboock dele via wi hi pelo mesmo ap que recebe posso fazer isso ? podem me ajudar pois estou meio com duvidas de como fazer ou mesmo não sei fazer isso ainda. Muito obrigado

2. Cara nao entendi muito bem, como voçê recebe internet? Voçê so tem um roteador dentro da sua casa com wi-fi ou tambem tem um equipamento recebendo a parte?
    O outro rapaz vc vai ter q colocar 2 equipamentos um recebendu e outro fazendo rede sem fio para ele.

3. Citação Postado originalmente por Thiarle Ver Post
    Cara nao entendi muito bem, como voçê recebe internet? Voçê so tem um roteador dentro da sua casa com wi-fi ou tambem tem um equipamento recebendo a parte?
    O outro rapaz vc vai ter q colocar 2 equipamentos um recebendu e outro fazendo rede sem fio para ele.
    é o seguinte eu tenho internet via radio e estou limitado a 2 ips um desses dois ips configurei um ip estatico na wan no meu ap e retransmito via hi fi dhcp para meus 3 nots e para mais dois amigos aqui perto, o que quero é chegar na casa dessa pessoa e configurar um outro ap para receber o sinal do meu da minha casa na casa dele porem ele me pediu se da para ele ter mobilidade com o not dele, ou seja, ele poder navegar via hi fi na casa dele. porque senao eu colocava uma antena e conectava ele aqui no ap direto mesmo e beleza deu para entender para poder me ajudar ? se nao tiver essa forma queria saber se posso colocar o ap da casa dele como cliente e receber so o meu sinal via hi fi e sair na lan para ele via cabo de rede mesmo ?

4. E so vc colocar uma antena na casa dele e deixar o ap dele funcioando wifi. Me add no msn aew thiarle@barbacena.com.br e faço um passo a passo com vc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2011, 13:10
  2. AP Como Client e AP como Repeat?
    Por aprendiz_ce no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2009, 10:17
  3. AP Como Cliente
    Por wellysson no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2008, 23:13
  4. AP como cliente no MK ñ consigo logar...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2007, 07:42
  5. Configurar um ap dwl-900+ como cliente
    Por joab no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2004, 10:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L