Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos, estou com uma duvida quero montar um mini- provedor mas não sei qual antena comprar de baixo Custo x Beneficio no ML tem algumas, no momento to sem condiçoes de comprar uma hyperlink, a intençao e juntar dim-dim. para melhorar os equipamentos, queria saber as opinioes de vcs..valeu

(Hypertec 21 dbi ) Antena Omnidirecional Hypertec HPw21 - 21 dBi - A Melhor! - R$ 169.00 em MercadoLivre

(AirWep 24dbi )Antena Omni Orig.ARWEP 24Dbi Wireless Frete Grátis e Pigtail - R$ 195.00 em MercadoLivre
    O que vcs me dizem destas???????????????????????????????????

2. Compra da aquario amigo, muito boa e barata...

3. Olha, eu tinha uma Arwep de 18dbi numa pequena repetidora e dava pro gasto. Comprei depois uma de 21dbi para outro ponto e nem chegou aos pés da primeira, acabei trocando tudo por Hyperlink.
    Não conheço a Hypertec, não posso falar.
    No momento me parece que a melhor opção custo-benefício pelo que o pessoal fala no forum é a omni da Aquario. Acho que é um pouco mais cara que essas, mas bem mais em conta que a Hyperlink, que sem dúvida é a melhor.
    Última edição por katraka; 06-08-2010 às 16:16.

4. É o seguinte to fazendo teste ainda, mas adquiri uma aquario de 12dbi, mas me parece que não esta dando conta do recado, coloquei o ap em 200mv o sinal chega a 47% a 450mts, acho que pela distancia deveria ficar bem melhor não acha a antena esta a doze metros de altura.

5. Citação Postado originalmente por Tiga2fs Ver Post
    É o seguinte to fazendo teste ainda, mas adquiri uma aquario de 12dbi, mas me parece que não esta dando conta do recado, coloquei o ap em 200mv o sinal chega a 47% a 450mts, acho que pela distancia deveria ficar bem melhor não acha a antena esta a doze metros de altura.
    Cara, isso é muito relativo, a antena é só uma parte do conjunto. Vai depender do AP que vc tá usando na omni e do equipamento que tá recebendo sinal, a instalação correta, pigtail, interferência, canal...
    Você perguntou sobre antena e respondemos. Agora quanto ao desempenho, depende de tudo isso que falei.

Tópicos Similares

1. Qual antena vai mais longe omini ou setorial????
    Por silvestre339 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-08-2007, 16:47
  2. Qual Antena devo comprar
    Por danielsan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2005, 23:47
  3. Qual o menor preço
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2004, 09:28
  4. E agora?! Qual devo comprar!?