+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlance enorme

    Boa Tarde, Pessoal estou trabalhando em um ponto a ponto, no interior de goias preciso passar 15mb por 100km, mais por ter um projeto de aumentar a banda futuramente já quero usar um equipamento mais forte, alguem com experiencia em proxim já utilizou esse radio proxim 27710-51A tsunami 45, 5.8ghz, sabe qual e o real alcance e banda dele, outra duvida também quantos metros de cabo pode ser utilizado pra interligar ele na antena sendo que ele e de rack.. obrigado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PROXIM 27710-51A TSUNAMI 45, 5.8GHZ 100BT+T1 45MB.JPG
Visualizações:	268
Tamanho: 	21,0 KB
ID:      	13547

  2. #2

  3. #3
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlance enorme

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    Boa Tarde, Pessoal estou trabalhando em um ponto a ponto, no interior de goias preciso passar 15mb por 100km, mais por ter um projeto de aumentar a banda futuramente já quero usar um equipamento mais forte, alguem com experiencia em proxim já utilizou esse radio proxim 27710-51A tsunami 45, 5.8ghz, sabe qual e o real alcance e banda dele, outra duvida também quantos metros de cabo pode ser utilizado pra interligar ele na antena sendo que ele e de rack.. obrigado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PROXIM 27710-51A TSUNAMI 45, 5.8GHZ 100BT+T1 45MB.JPG
Visualizações:	268
Tamanho: 	21,0 KB
ID:      	13547
    Amigo, vou te passar uma alternativa muito mais barata e extremamente eficiente e confiável:
    Linha Airmax Ubiquiti com Antenas 30dbi e 34dbi direcionais Rocket Dish.
    Com essa linha de equipamentos, poderás ter uma rede estável, forte e eficaz gastando um terço do que gastarias usando Tsunami, etc.
    Se precisar de ajuda especializada pra esse projeto, entra em contato que te ajudo,ok.
    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Enlance enorme

    Leandro, já tenho o equipamento e pretendo colocar ubiquiti para fazer redundancia por outro caminho.

  5. #5

    Padrão Re: Enlance enorme

    Parreira,
    Segundo um contato da Proxim, quando eu fiz uma cotação, o limite do rádio deles é 70 km.
    Sergio

  6. #6

    Padrão Re: Enlance enorme

    Dá uma olhada no post nº 68 deste tópico.

    https://under-linux.org/f170/t-magic...3/index14.html

  7. #7

    Padrão Enlance enorme

    Opa, O melhor cabo para voce utilizar no seu caso é o CellFlex de 1/2" ou o 5/8", se precisar de algo sou do Goías..

  8. #8

    Padrão Re: Enlance enorme

    Passa mais dados sobre o enlace:
    São somente dois pontos? Visada 100%? Que tipo de antena pretende usar? Qual a altura em relação ao solo elas vão ficar ... esse tipo de coisa ...

  9. #9

    Padrão Re: Enlance enorme

    Use Ceragon, passamos 96KM, estamos pra instalar um de 106KM.

  10. #10

    Padrão Re: Enlance enorme

    Apenas completando, 155 Mbps.

  11. #11

    Padrão Re: Enlance enorme

    bom vc pode usar o rocket dish pois ele ja faz tx e rx é eu uso aqui num ponto a ponto de 75km e ta passando 105M. Equipamento bom da ubiquiti, estava estundando tbm tem a opçao se vc quiser o t magico excelente equipamento.