Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou querendo fazer um ptp de 15km com 2rbs 433ah cartoes r52h mais estou querendo saber qual é a melhor antena 5.8ghz para usar, estava pensando em usar uma antena aquario de 25dbi ou uma antena oiw de 24dbi

qual seria a melhor antena pra eu usar no ptp?

2. pONTO a Ponto é feito em sua maioria com antenas direcionais amigo. isso porque seu nivel de sinal é muito maior com esse modelo de antenas do que se usar omni.
    Pra isso temos diversos equipamentos com custos baixos e alta produtividade.
    Tem que analisar teu cenario e ver qual o melhor equipamento melhor se encaixa na tua demanda.
    Quanto a melhor antena, indico OIW, Pluton, Hyperlink e UBNT AIRMAX ROCKET DISH.
    Vai depender do seu volume de investimento e da qualidade que desejas.
    Qualquer dúvida , estou a disposicao.
    Abraco.

3. estou com vontade de usar a oiw ou pluton, pois a Hyperlink fikei sabendo que nao estao vindo mais homologadas pela a anatel ai fica complicado de trabalhar, estou com vontade de usar essas duas citadas acima de 24 dbi ou de 27.

4. Existe agora nova solução da empresa nureguesa Witelcom, radio mt robusto de excelente performance tecnologia MIMO com antena Integrada e 100% homologada na Anatel...falar comigo msn...genesio.2007@hotmail.com

5. Amigo você pretende passar quanto de link nesse ponto a ponto ?
    outra coisa nesse ponto a ponto tem visada limpa?

Dependendo da quantidade de Link você pode comprar essa aqui que e uma Antena muito boa
    espero ter ajudado

até + e qualquer coisa post aew
    Flw...

Ton ISP //Cariri Web//
    Última edição por tonflatland; 09-08-2010 às 21:17. Razão: Correção

Tópicos Similares

1. Link De 15km
    Por reytek no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-05-2008, 21:37
  2. Respostas: 21
    Último Post: 03-03-2008, 21:45