Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal estou com um problema de ataque em minha rede e ja vi varios topicos sobre o assunto aqui mesmo no forum sobre ataques que se trata de uma falha no padrao 802.11 mais que tem como inunizar..mais ja procurei achei um topico que o Sergio estava falando que e so mudar de 20 mhz para 10 ou 5 mais quando vou mudar na interface wireless da erro quando aplico desde ja muito obrigado TOP
    https://under-linux.org/f143/evitar-...gundos-110114/ mais como posso fazer isso pois nao estou conseguindo sou iniciante ajuda por favor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ataque sent deauth.jpg
Visualizações:	317
Tamanho: 	89,0 KB
ID:      	13624  
    Última edição por naldo2008; 12-08-2010 às 09:27.

2. rapaz no cartao vc adiciona os clientes na acess list,? mas eu ja li sobre isso e este ataque de Deauth é um problema sério e uma falha, sem correção, do protocolo 802.11. acess list nao resolve nem usar criptografia tbm nao, esse é um problema serio so se vc começa a usar clocking, que são aquelas conf de 10 ou 5 mhz do Mikrotik, por exemplo. Varios sistemas, que utilizam atheros dão suporte ao mesmo, variando o nome apenas. Desta forma basta apenas o AP e cliente suportarem essa conf.

ativa o "Periodic Calibration" ou desative-o pra ver..

aqui eu fiz isso e "amenizo" BEM o Deauth.
    ou vc usa sua rede em 5.8ghz

abraço

3. Citação Postado originalmente por naldo2008 Ver Post
    Bom dia pessoal estou com um problema de ataque em minha rede e ja vi varios topicos sobre o assunto aqui mesmo no forum sobre ataques que se trata de uma falha no padrao 802.11 mais que tem como inunizar..mais ja procurei achei um topico que o Sergio estava falando que e so mudar de 20 mhz para 10 ou 5 mais quando vou mudar na interface wireless da erro quando aplico desde ja muito obrigado TOP