Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

RB

1. Pessoal boa tarde a todos, e mais uma duvida que uma bronca, olha estou me preparando para usar RB 433, pois bem, um amigo meu disse que a RB deve roda junto com outra maquina para ajudar no processamento da RB, se os amigos puderem me tirem essa duvida...brigadao a todos...

2. isso depende de muita coisa,qual sua estrutura, quantos clientes, quanto de banda,cabeado,wireless,que equipamentos vc ja tem,tipo de velocidade q vc vai trabalhar.
    defina melhor seu cenário para podermos te ajudar.

3. pessoal minha estrutura e a seguinte: tenho um link ADSL Velox... de 8 megas, estou com 18 clientes em minha rede, 8 cabeados e 10 wireless, as velocidades variam de 400k a 1mega, usando hostpot, com relacao a rb 433 tres cartoes r52, ainda nao define qual painel usar...e pretendo ir com esse equipamento na faixa de uns 30 a 40 clientes...

4. bom amigo se vc fosse ficar so nesses 40 clientes essa rb ja daria pro gasto,agora se vc pensa em crescer te aconselho a trabalhar com a 433 em bridge e usar um pc com MK ou uma rb 450g q suporta uns 200 clientes on, para hotspot,pppoe,QoS,filter etc... ai tudo depende do seu bolso da sua visao pro futuro.
    boa sorte

5. Faça como nosso amigo sostenes disse,usa ela em brigde com um servidor Mk fazendo os controles dos clientes...é bem melhor,uso aqui assim!!!

Tópicos Similares

1. Placa Router Daughterboard Rb/564
    Por iverton no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2008, 07:58
  2. RB Mikrotik Original ou não?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2008, 07:39
  3. dúvida RB...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 12