Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu procurei sobre o assunto, mas não encontrei. Tenho um pc rodando o MK e esta com o hotspot, porem quando eu vou por pagia de aviso o MK trava quando tal cliente acessa: eu ate botei para redirecionar para a pagia do google e mesmo assim travou o MK.

Ex: Eu criei um perfil de inadiplente dai apontei o site para redirecionar. Ai eu fui acessar com o usuario de nome TESTE pelo o meu notbook, ai quando eu acesso o hotspot o mk trava.

Pessoal o que poderia ser? o mk é a versão 3.20.

Desde já grato pela atenção.

2. Citação Postado originalmente por fabiofaker Ver Post
    Pessoal eu procurei sobre o assunto, mas não encontrei. Tenho um pc rodando o MK e esta com o hotspot, porem quando eu vou por pagia de aviso o MK trava quando tal cliente acessa: eu ate botei para redirecionar para a pagia do google e mesmo assim travou o MK.

Ex: Eu criei um perfil de inadiplente dai apontei o site para redirecionar. Ai eu fui acessar com o usuario de nome TESTE pelo o meu notbook, ai quando eu acesso o hotspot o mk trava.

esta acontecendo a msm coisa comigo o que pode ser?

3. Citação Postado originalmente por fabiofaker Ver Post
    Pessoal eu procurei sobre o assunto, mas não encontrei. Tenho um pc rodando o MK e esta com o hotspot, porem quando eu vou por pagia de aviso o MK trava quando tal cliente acessa: eu ate botei para redirecionar para a pagia do google e mesmo assim travou o MK.

atualiza ele pra versão 4.11 é gratis.

4. rapzz isso pode ser algum redirecionamento do profile o entao bug da versao

abraçoo

5. Olha pessoal que postaram aqui me desculpa pela demora em responder... Eu reinstalei e voltou a funcionar normalmente, porem quando eu edito um perfil para que apareça um msg ao usuario a mesma não é estavel, aparece hora sim e não, tem vez que nem aparece a msg para tal usuario.

Sobre a atualização para a versão 4.11 sugerida pelo amigo, vc poderia me dizer como eu que eu faço ela online?.

Desde já grato.

Tópicos Similares

1. mk v3.20 nao carrega hotspot
    Por Bidak no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2010, 10:52
  2. Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2009, 22:41
  3. Cache full + hotspot + pppoe MK 3.20
    Por djacesso no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2009, 21:48
  4. Hotspot trava rede interna
    Por diegodm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-08-2008, 21:59
  5. Mikrotik - hotspot trava e reinicia sozinho...
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2008, 19:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L