+ Responder ao Tópico



  1. Pessoal em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos do forum, na vegando pelo forum encontrei esse post https://under-linux.org/f212/limitan...brasil-123271/, o posto é fera e muito bem explicado, porém minha necessidade é adapta-la para que a funcão connection bytes trabalhe de forma eficiente com a função mark routing, pois nos meus testes(lembrando que não sou nenhum especialista em mkt sou apenas mais um aficcionado por essa excelente ferramenta de roteamento de rede) os videos e donws sempre travavam depois da quantida de bytes especificado na regra. Aqui na empresa onde trabalho, temos dos links dedicado e frame relay e gostaria de pode identificar downs mesmo vindos da porta 80 e redireciona-los pra links mesnos nobres, ficando assim o dedicado exclusivamente por carregamento de paginas e sistemas web, alguém tem ideia de como se faz isso utilizando essas duas funções ou é de forma diferente? Galera obrigado pela atenção e bom dia qq coisa tamo ai.

  2. nao da certo porque quando voce altera a rota, a saida é diferente e a conexao se perde !



  3. alexandrecorrea vlew pela atençao..... conitnuando a pesquisar, encontrei a possibilidade de fazer essa distinção via função content do mkt, no caso de site de video em geral ele seu marquei todo conteudo .swf a regra até marca o inicio da conecção, mas percebi que depois de alguns segundos ele para de marcar porém o video continua a carregando.. Não deveria continuar marcando até o fim do carregamento do video? Estou tentando jogar trafego menos nobres por um link secundário mesmo vindos de uma porta 80, o ideal é que conseguisemos separa os diversos conteúdos que são transmitido atraves da porta 80 e darmos o destino que quisemos a esses pacotes. Vlw obrigado pela atenção, vamos ai continuando na correria da pesquisa... forte abraço a todos do forum qq ideia postem ai.

  4. SE a conxao for iniciada em um link.. e no meio dela voce tentar transferir para outro link, nao vai funcionar porque sao caminhos diferentes fora os problemas com o ACK/SYN-AK.. etc..

    o que da pra fazer eh desviar quando for video, mp3 etc para um dos links.. isto é possivel e tem várias dicas pelo forum... mas minha recomendação é que use o MINIMO possivel de regras que use o modulo "CONTENT", ele pode elevar o consumo de CPU do seu router... e causar delay na conexao



  5. alexandrecorrea obrigado mais uma vez, aqui de uma melhorada, direcionando direto o acesso a alguns sites como youtube, redtube e outros, bem quem acessa esse sites a inteção principal é ver videos, já os .exe, .zip, iso, . torrent, . mp3 e outro vou testar via content e v no da, posto os resultados depois, abraço.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2015, 13:21
  2. Acesso ao winbox com Mark Routing
    Por ShiFT no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2014, 00:03
  3. Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes
    Por Lion_Black no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-12-2005, 20:29
  4. Problema com slack 10 e hd de 80GB
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2004, 16:02
  5. win2k com o squid é possível?
    Por receptor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2004, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L