Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Atualmente prefiro usar CPEs, principalmente o Nano. No entanto tenho vários clientes com APs em caixa hermética com antena de grade. É claro que de vez em quando preciso trocar algum, e por já estar tudo montado no lugar, compensa mais trocar somente o rádio mantendo a mesma estrutura.
    Na opinião de vocês, quais os melhores APs atualmente visando principalmente custo x beneficio?
    Tenho usado Krazer e o Senao 1221, mas gostaria de sugestões.

2. Tem alguns APs que são bons para cliente e vc os consegue por um preço acessivel , o melhor é o Ap Router WR254 depois tem tambem o AP OIW tech 2.4ghz que é mtu bom tb , conheço tambem o Global Tronic uso eles e são bons tambem , o Edimax novo modelo um branquinho com a frente roxa tb é um otimo equipamento cliente , enfim no mercado esta lotado de APs bons para clientes a faixa de preço de quase todos sao iguais , sempre em torno de R$130 à R$170 !

Na minha opniao todos esses aparelhos são suficientes para clientes pois utilizo todos eles e gosto , porem nao se deve ter em mente apenas um bom AP e sim um "Conjunto" todo em ordem !

Abraços amigo , se fui util Agradece !

3. Valeu Aiomar, recebi hoje 2 OIW que comprei pra testar, que bom que vc recomenda. Sempre gostei do Edimax, ainda tenho vários do antigo em funcionamento, vou testar o modelo novo também.
    Com certeza o conjunto é mais importante que o rádio do cliente, mas felizmente meu "conjunto" está redondinho.

Abraço!

4. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Valeu Aiomar, recebi hoje 2 OIW que comprei pra testar, que bom que vc recomenda. Sempre gostei do Edimax, ainda tenho vários do antigo em funcionamento, vou testar o modelo novo também.
    Com certeza o conjunto é mais importante que o rádio do cliente, mas felizmente meu "conjunto" está redondinho.

Abraço!
    Esses APs da OIW são uma beleza vc vai gostar bastante deles ja usei bastante eles tb , isso mesmo tendo um "conjunto" todo em ordem a rede fica legalzinha ou melhor Redondinha rs
    Abraços t+ !

5. os OIW tbm gosto muito deles... mas os kodamas com firmware da APRouter tbm nunca tive problema com eles pra mim são os melhores...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 17:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2010, 14:06
  3. Gostaria de regras para velocímetros
    Por weliton no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-06-2010, 00:36
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2010, 08:32
  5. Respostas: 3