+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Desculpa, se vou perguntar uma grande besteira, pq na minha torre, tambem tenho o problema de interferencia numa torre de radio, e usamos Cabo stp blindado, dentro de um tudo chamado ceutubo, que vem com blindagem, so nao aterrei a torre ainda, nem o cabo, e sofro com isso tambem.
    Essa é minha duvida tbm, sendo q vc uso tudo isso e nao tiro a interferencia... minha opniao aqui pra mim ainda seria o tamanho do cabo entre a LAN do rocket ate o servidor... vo teste hj se nao chover..
    Uma pergunta: Qual o tamanho desse seu cabo da LAN do Rocket?
    Mas voltando a pergunta, voce esta usando a fibra, ligada no rocket? usando o conversor pra rj45 para ligar no radio, sera que ajuda nessa parte de interferencia no cabo, usando a fibra?
    A fibra nao sofre interferencia... alem de passar ilimitados megas... como o cabo pode passar somente 10/100/1000, o bom seria usa fibra... meu rocket so tem 10/100... na firmware dele q é 5.1

2. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Desculpa, se vou perguntar uma grande besteira, pq na minha torre, tambem tenho o problema de interferencia numa torre de radio, e usamos Cabo stp blindado, dentro de um tudo chamado ceutubo, que vem com blindagem, so nao aterrei a torre ainda, nem o cabo, e sofro com isso tambem.

Mas voltando a pergunta, voce esta usando a fibra, ligada no rocket? usando o conversor pra rj45 para ligar no radio, sera que ajuda nessa parte de interferencia no cabo, usando a fibra?
    Desculpe a franquesa mas se vc não aterrou esse eletroduto que aliás é OTIMO, e nem o cabo, de nada adiantou usá-los !
    Pois o aterramento é que garante a isolação contra Interferencias EMI e ESD !

3. Vo faze o teste de diminui o cabo pra 25 metros pra ver...
    Depois vo monta esse cabo blindado com ceutubo...

A unica coisa q vi de ruim em usar ROCKET M5 é essa questao do cabo, pq o enlace fecho show.. mas esse negocio d interferencia no cabo... quando era Routerboard com XR5+Pluton... e o mesmo cabo q ta la hj ligando o Rocket, o negocio passava 37Mb...

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Vo faze o teste de diminui o cabo pra 25 metros pra ver...
    Depois vo monta esse cabo blindado com ceutubo...

A unica coisa q vi de ruim em usar ROCKET M5 é essa questao do cabo, pq o enlace fecho show.. mas esse negocio d interferencia no cabo... quando era Routerboard com XR5+Pluton... e o mesmo cabo q ta la hj ligando o Rocket, o negocio passava 37Mb...
    Infelizmente Novas Tecnologias, exigem novos métodos !

5. Ja pedi os cabos e o ceutubo... vamu monta, nao so pra questao de interferencia. mas pra proteçao do equipamento... PKMC,, onde se compra a fibra ja com conector pronto.
    Minha questao agora do cabo é o tamnho se isso invoga alguma coisa na taxa d trasnferencia... pq uso la 77 metros...

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0