Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é mesmo cabos sao alguns dos problemas

2. óla pessoal !

Eu tenho um rocket que esta como ap e alguns nano5 , pico5 e mimo5 como clientes.O sinal esta excelente mais a internet vive caindo em 5 em 5 minutos. Isso ocorreu depois que coloquei mais clientes. Não tenho muita experiência com isso, minha rede era em 2.4GHz.Pesquisei e mudei para a Ubiquiti.
    Meu AP esta com wds.Nao sei uma configuração correta para melhorar, eu testei algumas configurações e fiz funcionar ,depois fiz o mesmo para todos .
    Obrigado pela atenção !Se alguém puder me ajudar eu agradeço

3. Augusto, muda em country mode , pra COMPLIANCE TEST.
    depois coloca em 21dbm nos dois radios.
    feito isso usa AP em um radio e CLIENT em outro e testa no canal 5200 (apenas pra teste).
    tem que melhorar o sinal ,ok. feito isso ache um canal livre dentre as frequencias permitidas pela ANATEL pra uso no 5.8ghz. os canais podes usar entre 5745ghz a 5830ghz.Alinhe novamente as antenas.use uma bussula pra isso ou GPS.
    Abraço.

4. Vou tentar . e posto o que aconteceu !
    Mas o sinal esta no nivel maximo. O problema é que a internet fica caindo mais vou tentar mudar o canal. no country eu deixo no United
    obrigado

5. Citação Postado originalmente por augustocezar Ver Post
    Vou tentar . e posto o que aconteceu !
    Mas o sinal esta no nivel maximo. O problema é que a internet fica caindo mais vou tentar mudar o canal. no country eu deixo no United
    obrigado
    Country code passa pra COMPLIANCE TEST.
    POtencia diminui pra 15 e testa. nao esquece de fazer um teste em outros canais pra medir a diferença.
    Seta ele pra AUTO 20/40MHZ .

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0