+ Responder ao Tópico

1. O mk 3.30 cria automaticamente algumas regras de redirecionamento pré-hotspot na tabela nat, com isso habilita acesso a algumas portas 80,443,25,53 mesmo sem se logar..

Na prática alguns serviços como sites de banco, hotmail utilizam a porta 443 necessária para o acesso seguro ao hotspot, que préviamente esta liberada para ter acesso a internet mesmo sem se logar..

Como bloquear esse acesso.. no caso.. desativar essa regra dinamica do mk..

Grato,

2. amigão você pode fazer pelo filter rules ja tentou?

3. estranho isso...
    pois o mesmo nao acontece com a porta 80.
    com a porta 443 eu nunca fiz o teste... entao nao sei dizer.
    mas talvez nao seria alguma regrinha criada manualmente e que esteja antes das regras do hotspot?
    Citação Postado originalmente por info24hs Ver Post
    O mk 3.30 cria automaticamente algumas regras de redirecionamento pré-hotspot na tabela nat, com isso habilita acesso a algumas portas 80,443,25,53 mesmo sem se logar..

Na prática alguns serviços como sites de banco, hotmail utilizam a porta 443 necessária para o acesso seguro ao hotspot, que préviamente esta liberada para ter acesso a internet mesmo sem se logar..

Como bloquear esse acesso.. no caso.. desativar essa regra dinamica do mk..

Grato,
    Última edição por AndrioPJ; 14-08-2010 às 20:07.

4. Eu acho que fui infeliz ao criar esse tópico.. pois analizando melhor acho que me precipitei.. realizando um teste mais a fundo percebi que foi um erro de interpretação minha.. o que me levou a pensar no que pensei.. usando o windows live mail.. onde a conta do hotmail esta configurada para receber email com esse aplicatio e estava dando como sucesso a sincronizacao das mensagens, ou seja todas as outras contas que tenho e acessam a porta 443, 25 não estavam tendo acesso ai fui ver a configuracao da conexão e esta apontando ao invés de um servidor com porta um aplicativo direcionando para http://mail.services.live.com/DeltaS....0.0/sync.aspx

depois realizei outros testes mas já era tarde já tinha colocado o post aqui.. mas ainda tenho dúvida.. será que o hotspot é tão seguro assim em relação ao bloqueio das portas?

desculpe o incoveniente.

5. dizem que o seguro morreu de velho^^
    nunca fiz o teste a fundo... mas nos meus rapidos testes funcionou legal.

Tópicos Similares

1. Amarrar IP/MAC + DHCP sem acesso a internet
    Por alexandremmasson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-07-2012, 00:57
  2. Balanceador + Balanceador = sem acesso a internet
    Por jacycarvalho no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2011, 21:07
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2007, 14:45
  4. Acesso na internet somente pela porta 3128