Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Segue em anexo um arquivo em PDF com tudo sobre os sistema AIROS embarcado nos radios da Ubiquiti.
    É extremamente útil pra quem trabalha com wifi conhecer tudo sobre o sistema da ubnt.

    Manual-AirOS_3.4.pdf - 4shared.com - document sharing - download

    Abraço a todos.

  2. parabéns pelo post amigão muito bom ...



  3. vlw leando pelo post

    abraçoo

  4. Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    vlw leando pelo post

    abraçoo
    Falow meus amigos. o que importa é ajudar sempre quem busca informaçoes.
    Abraço.



  5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Falow meus amigos. o que importa é ajudar sempre quem busca informaçoes.
    Abraço.
    com certeza amigo aprendi e tô aprendendo muito aqui.






Tópicos Similares

  1. Pra ajudar a galera...
    Por cgrellier no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-12-2006, 09:34
  2. Handbook Freebsd em portugues e em pdf
    Por wandersonalan no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2005, 11:09
  3. C completo e total em PDF
    Por ics_vortex no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2005, 09:11
  4. Vc votou pra ajudar o viadinho a fikar na casa do bbb5 ?
    Por LenTu no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 26
    Último Post: 21-01-2005, 07:21
  5. Função em PHP pra matriz
    Por SDM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2003, 15:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L