+ Responder ao Tópico

1. Amigos, tenho um cliente em modo dos que atualiza seus dados atraves da porta 20 e 21. quando ligo ao 3g ele atualiza normalmente. ja na rede mkt ele da erro de porta invalida. eu desabilitei todas as regra de proxy, firewall e etc... deixando so as configurações basica (nat) e mesmo assim da o erro. ja tentei alguma regras de liberação mais sem sucesso, na realidade depois q eu desabilito tudo e reinicio (mkt e pc) ele funciona mais é so desconectar e conectar novamente que deixa de funcionar. alguem ja passou por isso ou imagina uma solução?

2. pergunta como este cliente estaconectado com voce ip mac ele esta atras de um radio ? pode ser q o systema q ele esta usando esteja lendo u mac dele e barrando o funcionamento . se elete estiver com ap tente colocar ele em wds para seu mk eu acredito q resolva é so retrono de mac para o systema dele funcionar . nao seise ajuda esta esplicasao mas vale tentar .

3. Obrigado,sim ele esta! porem, essa semana eu trouxe a maquina para conectar direto na porta cabeada do mkt e o mesmo erro acontece. eu tenho hotspot com proxy com ip amarrado ao mac no dhcp. e regras de firewall de: proxy externo e dns reverso. e marcação de queues.Obrigado

Tópicos Similares

1. Protocolo na placa de rede "Client for Microsoft Sharing"
    Por alextaws no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2017, 10:45
  2. NanoStation2 desligou na atualização de firmware
    Por rafaelsvnts no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2009, 13:05
  3. Aos interessados em ajudar na tradução de programa para gestão de provedor
    Por lucianogf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 31