Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou fazendo cache em outro hd de 1 tera mais so que ele esta daando pau na internet, deixo com internet depois ele para por uns 2 minutos e volta, fika assim direto, ai teve um dia que quando tava assim eu desativei o cache para ver ai volta normal a internet ai quando deixo sem o cache ele fica normal
    aqui as configuraçoes

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         web proxy.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	99,9 KB
ID:      	13690

vejam ai como estao no firewal o nat ta direcionando a porta 80 para a 3128, como ta no web proxy...

help!!

abraçoo

2. Amigo Na Minha Opinião acho que esse Cache esta um pouco Grande
    outra coisa também Verifique si o Cache esta sendo Feito no HardDisk de 1 Tera mesmo ou si esta Indo para o HardDisk Primário do Sistema

ok

Abraços...

3. Amigo este cache seu de 1Tera em HD não vai funcionar bem, acredito que se vc quizer um cache de qualidade e sem dor de cabeça, adquira um servidor de rede dedicado onde possa instalar uns 8GB de RAM, faça o armazenamento na memoria, vc vai ver a diferença, atualmente faço isso, não utilizo cache em HD. Abraço!

4. Concordo Everton

o Cache na Ram Voa
    Já utilizei uns tempos no provedor que trabalhava mas os caras não querião investir ai parei, Porque fazer em Memória de 1Gb não vira

Abraços Amigo e Parabéns pela participação no Post
    Última edição por tonflatland; 03-09-2010 às 09:19.

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo este cache seu de 1Tera em HD não vai funcionar bem, acredito que se vc quizer um cache de qualidade e sem dor de cabeça, adquira um servidor de rede dedicado onde possa instalar uns 8GB de RAM, faça o armazenamento na memoria, vc vai ver a diferença, atualmente faço isso, não utilizo cache em HD. Abraço!
    Concordo Everton
    o Cache na Ram Voa
    Já trabalhei com Cache em Memória mas tive que parar o Ex patrão não queria Investir
    e Cache em Ram de 1Gb com Processador Celeron pra 400 Clientes não Vira hehehhe

Abraços Amigo até a Próxima
    Sucesso...

Tópicos Similares

1. Fazer cache em outro HD dando pau
    Por ediekes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-08-2010, 08:23
  2. Cache em outro hd
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 01-07-2008, 21:03
  3. Gravando cache em outro HD?