Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, eu estou com modem adsl +2 dsl-2640 e um ap wa601g, por incansavel vezes eu ja liguei desliguei mudei canais de comunicacao e resetei .. fiz quase de tudo.. o que acontece...
    Estou usando ele em modo cliente. ou seja recebe o sinal wireless do modem, e conevrte para o cabo de uma sala para outra. O que acontece...
    Ele conecta e fica uns instantes conectado e com internet, da um periodo de 40 a 30 segundos ele perde a conexao e volta em 10 segundos, mais fica fazendo isso direto...
    Alguem ja teve isso ? o problema esta no ap nao modem pois no meu ipad continua conectado sem problema...

Alguem poderia me dar uma luz?

2. Estou com um problema assim em um enlace tbm.. o "fioti" ta com sinal 100% navega uns 20 segundos e para de navegar mas continua conectado em 100%... vo troca a antena pra ver se resolve pois de resto ja troquei tudo... mas no seu caso alem de reposicionar o AP tenta colocar aquelas anteninhas de 5db tbm...

3. o mais estranho que do nada ele funciona 100% se mecher em nada, e no outro dia volta o problema

4. parece bobeira, mas ja olhou o driver de sua placa de rede?

5. Se for bridge com certeza defeito nela ou na fonte, se for placa wireless pode estar com a opção de economia de energia ativa ai fica caindo mesmo.

Tópicos Similares

1. Conexão Fica Caindo.
    Por psyn4tus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2007, 09:00
  2. adsl na eth1 fica caindo no redhat 9
    Por nelson_info no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2006, 08:01
  3. execução a cada x segundos no crontab
    Por joaoricardofs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21