Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, é o seguinte, quero a opinião devcs e sugestões pra melhorar meu servidor, vou tentar vai ser um resumo de tudo que tenho, tenho um pc fazendo todo o controle em baixo, pppoe, firewal, etc, do servidor envio sinal para via cabo 213 pra uma rb 411a, que por sua ves faz um link em 5.8 pra uma torre que tem ums rb600, esa torre tem tres cartões, um recebendo sinal em 5.8, outro enviando pra uma omni aquario e outro cartão enviando pra outra torre, tudo em bridge e uso cartões r52h, a outra torre to com uma rb433ah, tambem recebendo sinal 5.8 e enviando pra uma omni, ambas usei antena de disco da qaurio mm5825, uso link dedicadod e um mega e uma adsl de 10 megas, vcs acham que estou começando bem?

2. Bem tenho que dizer que começou muito bem.... seus pais tiveram bom gosto e te deram um nome bacana que por sinal é o mesmo que o meu hehehe...
    aparentemente ta bom sim... só não gosto muito dessa parte "envio sinal para via cabo 213 pra uma rb 411a" quantos metros são?

3. ums 5 metros, mas vo tirar isso

4. Ficaria melhor se naum utiliza-se adsl e em vez de usar cabo 213 usa-se um cabo de rede FTP ou STP ate sua torre principal

5. nao use nenhum tipo de cabo coaxial para subir o sinal, se o trafego for de muito o coaxial mesmo com pouca perca não ira passar tudo que vc quer, use Cabo UTP Cat5e para subir as dados e até a energia se vc quiser, no mais esta tudo Ok ! (ANTENAS AQUARIO SÃO ÓTIMAS)

Tópicos Similares

1. Relay no smtp do meu provedor
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2005, 09:41
  2. Postfix + relay no smtp do meu provedor
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2005, 13:39
  3. MEU ROTEADOR ESTA BLOQUEANDO TRACEROUTE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-08-2004, 04:48
  4. Urgente - meu filesystem esta muito estranho
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2004, 11:23
  5. Meu mouse está dando conflito com o meu modem mas ...
    Por Gnuser no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2004, 01:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L