Empreesa oferece 12 vagas para desenvolvedores Java e mais 16 para desenvolvedores especislistas na linguagem .NET

SÃO PAULO - A iFactory, empresa especializada em serviços e soluções de TI, oferece 25 vagas de emprego em sua fábrica de software em Fortaleza (CE).

São 12 oportunidades para desenvolvedores Java, com domínio na linguagem e experiência em criação de software para Web na plataforma J2EE, e mais 16 vagas para desenvolvedores .NET que possuam habilidades para trabalhar com a linguagem.

Para essas oportunidades, a iFactory exige nível superior completo ou em andamento, e disponibilidade para carga horária de trabalho de oito horas diárias.

O domínio do idioma inglês ou espanhol será considerado um diferencial no processo de seleção, assim como o conhecimento avançado de outras linguagens de programação.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão: vale-refeição, bônus de apoio aos estudos, investimento em certificações, descontos em cursos e faculdades, plano odontológico e convênio em academia de ginástica.

A empresa também possibilita a atuação dos seus profissionais em projetos internacionais.
Os interessados devem enviar currículo via email selecao@ifactory.com.br, com pretensão salarial e nome da vaga no campo “assunto”.

Fonte -> iFactory tem 28 vagas para desenvolvedores - Carreira - Not