Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. https://under-linux.org/f143/api-php...uarios-140768/
    https://under-linux.org/f143/como-se...krotik-140779/

Nos dois tópicos acima, com a ajuda de nossos irmãos maiores, consegui saber como criar e alterar usuários e suas senhas. Agora gostaria de saber se é possível via API PHP estipular uma duração para a senha do usuário criado.

Alguém sabe qual o comando? Pode ser via terminal mesmo.

Abços,

2. Na verdade você pode por tempo de no próprio php.

3. Olá Rodrigo Minelli,

Você pode dar ou apontar um pequeno exemplo didático para que eu possa testar e aprender a usar esta opção?

Obrigado por ajudar.

4. Faca controle por cookie ou sessao.

5. Olá Rodrigo Minelli,

Não estou certo se posso fazer assim porque não posso contar com o browser aberto para funcionar, nem a mesma máquina. Alguém pode abrir um note ou qualquer outra máquina, definir usuário, senha e a janela de duração da senha, e esquecer que fez isso. Pode até mesmo desligar a máquina e ir embora. O sistema deve ser capaz de identificar o final da duração da senha, ou melhor, a janela de duração e expirá-la automaticamente. Essa é minha situação. Nunca fiz algo assim e não sei ainda como fazê-lo. Já li algo sobre cronjob, mas não vi exemplos de código e não estou certo se isso me atende.

Mas estou pesquisando. Espero uma hora encontrar um site ou um post onde possa aprender como fazê-lo.

De qualquer forma obrigado pela atenção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-06-2008, 17:15
  2. Tempo de Duração Sarg
    Por napster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2006, 09:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2006, 15:44
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2006, 13:03
  5. Como controlar tempo de duracao de senha?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2003, 11:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L