Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde... não tenho experiência com Mk , mais através de tutoriais do site conseguir montar meu servidor , so que tenho um problema : tenho uma lan house e uso o mk para gerenciar banda nas maquinas , gostaria de fazer com que a tela de login do Hotspot não aparecesse nas maquinas liberadas, pois dificulta o acesso dos usuários da lan. Desde já, muito obrigado a quem possa me ajudar, pois já estou desesperada ...

2. amigo vai em ip bingings e coloca o ip das maquinas que vc não quer tela de login
    abraços
    Citação Postado originalmente por xandabuer Ver Post
    Boa Tarde... não tenho experiência com Mk , mais através de tutoriais do site conseguir montar meu servidor , so que tenho um problema : tenho uma lan house e uso o mk para gerenciar banda nas maquinas , gostaria de fazer com que a tela de login do Hotspot não aparecesse nas maquinas liberadas, pois dificulta o acesso dos usuários da lan. Desde já, muito obrigado a quem possa me ajudar, pois já estou desesperada ...

3. vc pode la adicionar as faixas dos clientes e colca em by passed

abraçoo

4. ou caso ñ queira utilizar mais hotspot amigo pode controlar com ipxmac e banda pelo queues.

5. se vc usar ip bindings e usar by passed a maquina nao tera o controle de banda,a menos q vc faça o controle pelo queues simples.
    Última edição por sostenes; 20-08-2010 às 10:57.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-01-2011, 14:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  3. hotspot nao abre a tela de login
    Por robinsilva2 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2008, 07:53
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2006, 20:07
  5. Como colocar uma tela de login num Linux em modo TXT ?
    Por Izzyt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2005, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L