Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Atualmente estou usando link dediacdo da embratel de 1MB, está sendo ativado mais 2 MB, gostaria que alguem pudesse me apontar uma solução para um balanceamento em que possa balancear os dosi links e ao mesmo tempo repasar ip público para os clientes, pode ser hotspot, que uso atualamente, ou pppoe.
    obs: os links são em nomes de emprsas diferentes, neste caso a embratel não faz o balanceamento.

até mais

2. Cara já pelejei viu!

não sei mais acho que não é possivel fazer PCC como repasse, cheguei a essa conclusão pra mim!

Agora os mestre do mikrotik ai podem dizer!
    hehehe

3. Sim.
    É possível.

Possibilidade 1
    - Aceitar as conexões antes das regras do PCC, com isso o pacote sairá pela rota padrão.

Possibilidade 2
    - Marcar as conexões do IP ( ida e volta ) a ser fornecido
    - Criar uma marcação de rota ( mark routing ) e em seguida enviar pelo link desejado.

Abraço

Rodrigo Ribeiro

4. Me corrijam se eu estiver errado, mais eu entendo que se uma operadora te passa um ip valido e você vai repassar a seus clientes, automaticamente esse tráfego do seu cliente sairá pelo link da operadora que te passou o ip. Pode até ser possível um balanceamento mais toda conexão que prescisar ser por ip válido, vai sair pela operadora do ip válido.

5. sim isso mesmo, quando se repassa um ip valido esse cliente nao se beneficia do LB.

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 25-11-2017, 20:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2016, 00:29
  3. Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2016, 10:08
  4. Como Rotear IPs Públicos de Link Dedicado?
    Por speedturbo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-12-2011, 22:17
  5. balanceamento de link
    Por ansi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 04:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L