Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde!
    Estou precisando montar uma rede em IPV6 li e li e estou estudando sobre este assunto e nao achei muitas informações sobre este protocolo so acho teorias e mais teoria mas nada sobre alguem que colocou em pratica, pelo que li ele nao precisa de um servidor de DHCP , alguem aqui tem algum tutorial ou algum conselho para que eu possa usar como base para montar esta rede?
    OBRIGA!

2. Humm, tu tem um link com IPv6? Ou quer só fazer uma rede interna com IPv6?
    Bem, aqui em casa eu tenho um túnel IPv6, funciona certinho. Só que eu atribuí o IP fixo, pra já não dá problema nenhum.

3. Então vou montar uma rede com uns 150 micros, tenho atualmente uma rede com 2 mil micros ,tenho ja pronta uma infra com firewall etc, estou contratando uma empresa para instalar alguns equipamentos de radios para interligar postos de saude e outros pontos preciso passar o range de Ips que pretendo usar, então estava pensando ja em passar um range em ipv6, estou procurando o conhecimento nesta area.
    Obrigado!

4. você já leu essa matéria feita pelo Nicbr/CGI? Curso de Introducao ao IPv6 (e-learning) do NIC.br

5. Vou dar uma olhada...
    Obrigado pela atenção e pela ajuda!

Tópicos Similares

1. IPv6
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2017, 11:43
  2. Por quê o IPv6 não avança?
    Por irado no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2006, 02:00
  3. Implementação IPV6