Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal,
    ak nós estamos usando o PPPoE para fazer autenticação dos nossos clientes e tava tudo funcionando certinho, mas alguns dias atraz, na aba active conections, um dos clientes na coluna Encoding, apareceu escrito: Deflate 15, e depois disso, este cliente parou de funcionar.
    Para ele voltar a funcionar, eu derrubo ele e qd ele conecta devolta, volta a funcionar por um tempo, mas alguns minutos depois para novamente.
    Jah apaguei o usuario dele e criei denovo e nada.
    Este cliente tem um servidor Linux fazendo a conexao pppoe e tem uma nano em Bridge como antena.
    Se alguem puder me ajudar a entender o pq daquele "Deflate 15" e o que posso fazer para solucionar, agradeco...

2. Citação Postado originalmente por kowalczki Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    ak nós estamos usando o PPPoE para fazer autenticação dos nossos clientes e tava tudo funcionando certinho, mas alguns dias atraz, na aba active conections, um dos clientes na coluna Encoding, apareceu escrito: Deflate 15, e depois disso, este cliente parou de funcionar.
    Para ele voltar a funcionar, eu derrubo ele e qd ele conecta devolta, volta a funcionar por um tempo, mas alguns minutos depois para novamente.
    Jah apaguei o usuario dele e criei denovo e nada.
    Este cliente tem um servidor Linux fazendo a conexao pppoe e tem uma nano em Bridge como antena.
    Se alguem puder me ajudar a entender o pq daquele "Deflate 15" e o que posso fazer para solucionar, agradeco...

Desativa a compressão no profile...

3. Obrigado Hygor, resolveu meu problema.
    Mas jah aproveitando, gostaria de saber o porque de aparecer isso, o que eh esse tal de "Deflate 15", se aparecer, o que podera ocorrer com minha conexao pppoe, sera que vc saberia me dizer???

4. Citação Postado originalmente por kowalczki Ver Post
    Obrigado Hygor, resolveu meu problema.
    Mas jah aproveitando, gostaria de saber o porque de aparecer isso, o que eh esse tal de "Deflate 15", se aparecer, o que podera ocorrer com minha conexao pppoe, sera que vc saberia me dizer???
    Isso e a compressão...

5. seus clientes e seu server suporta compressao, mais um deles nao tinha suporte (ou estava desativado) pra descomprimir os pacotes por isso dava esse erro nele..

Tópicos Similares

1. Problemas com PPPoE + Proxy + Queue
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:27
  2. Problemas com PPPoE-Server
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2005, 16:35
  3. problemas com pppoe + radius + bandlimit
    Por cooperbr no fórum Redes
    Respostas: 13