+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos gostaria de compartilhar com o pessoal minha primeira impressão sobre o e-box rodando sobre o ubuntu, o sistema utiliza uma plataforma grafica para as configurações que alias são as mais diversas possiveis, só pra citar algumas ele é um bom gateway de rede, servidor dns, samba, proxy http, firewal, voip(asteriks), servidor mail e muito mais, mas a principal vantagem que achei foi a facilidade de montar um bom servidor usando ubuntu, claro vc tem que ter uma boa noção das funções que está configurando mais é meio caminho andado, pra vcs terem uma ideia eu que não tenho tanto conhecimento assim e utilizando debian e slackware consegui montar um servidor(firewall, proxy, samba, apache) e configurar e testar em 3 dias não me dedicando totalmente é claro mas são 3 dias, acertando e errando, com o e-box fiz tudo isto numa manhã e já instalei no cliente e está rodando belezinha.
    Mas então é isto pessoal pesquisem no link abaixo que é garantido o sucesso

Abraços a todos

Using eBox As A Gateway: Firewall, Traffic Shaping, HTTP Proxy And More | HowtoForge - Linux Howtos and Tutorials

2. Bacana!
    logo não teremos cpus em cima da mesa e sim consoles de games..rs

3. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post