+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão graficos mikrotik com bug.....

    olá pessoal, estou com problemas na gravação e historico dos graficos dos meus clientees, pois os graficos só aparecem quando o cliente esta conectado, quando ele sai, e volta a se conectar, os dados se apagam e re começa novamente a contagem, tipo zerasse os graficos, com isso nao tenho como comprovar usuarios sacanas q dizem q nao esta navegando, e nao querem pagar no final do mes, alguem poderia me ajudar??
    ps cada cliente se autentica via hotspot
    muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: graficos mikrotik com bug.....

    é assim mesmo.. o mikrotik nao mantem os graficos guardados !

  3. #3

    Padrão Re: graficos mikrotik com bug.....

    caro Alexandre, mais antes ficava gravado, todo registro......

  4. #4

    Padrão Re: graficos mikrotik com bug.....

    nao sei em qual versao ficava gravado. mas faz muito tempo que nao vejo gravado....

  5. #5

    Padrão Re: graficos mikrotik com bug.....

    Só grava no 2.29.27. Você deve ter feito upgrade.
    Infelizmente as versões mais novas não gravam. Depois que licenciei meus servidores também fiquei com esse problema. E faz muita falta realmente.

  6. #6

    Padrão Re: graficos mikrotik com bug.....

    assim que eu tiver tempo vou publicar um script que coleta os dados e gera os graficos...

  7. #7

    Padrão Re: graficos mikrotik com bug.....

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    assim que eu tiver tempo vou publicar um script que coleta os dados e gera os graficos...
    Puxa, vou torcer que vc tenha tempo logo. Eu acostumei a ter os gráficos dos clientes salvos, e me faz muita falta.
    Abraço!

  8. #8

    Padrão Re: graficos mikrotik com bug.....

    nossa alexandre, vou agradecer imensamente por este script, torço por um tempinho kkkk um abraço.