Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal estou passando um problema que muita gente já passou...

Meu Provedor Foi Lacrado, vamos lá.....

Minha cidade tem 2 provedor de grande porte e dois pequeno porte, um dos pequenos sou eu...

Tenho minha firma com CNPJ tudo ok e estou tirando meu SCM....
    Tive a visita de dois fiscais da Anatel.... Bem tive toda boa vontade de explicar que tenho sim um provedor e estou tirando o meu SCM

assim eu já sabia que não podia estar transmitindo e comercializando o serviço pois mesmo que eu tenha dado entrada na Anatel não posso fazer...

agora que são elas...

Os dois Fiscais vieram por denuncia. Tive o auto de Infração e o de Interrupção do Serviço, pois também fiquei com fiel depositário dos equipamentos que foram lacrados.

Agora tenho 15 dias para informar a Anatel o ocorrido sendo administrativamente.
    O que eu to querendo saber é o seguinte.

Primeiro estou tentando junto a Justiça Federal uma liminar para eu Voltar a trabalhar. Alguém já Conseguiu uma liminar dessa ?

Também tenho que ir a Delegacia Federal dar esclarecimento Junto ao Delegado,

Quero saber mais informações do que eu posso fazer Junto a Justiça.

Meu SCM deve demorar uns 2 Meses ainda para sair...

2. Voce esta em qual estado? porque aqui a fiscalização parou um pouco.
    Última edição por joseadr; 23-08-2010 às 13:06.

3. Amigo paga um sva que vc vai se sair melhor, como vc mesmo disse és um pequeno provedor, so que a liminar so sai para os grandes, pelo menos as que eu já vi.

4. Amigo, pegue um advogado e entre com um mandado de segurança, isso vai garantir que seu provedor fique funcionando até vc estar legalizado...espero ter ajudado.

5. Olá Amigos, vou entrar com um pedido de liminar essa semana... vou focar na constituição federal,.. e tentar essa liminar... tambem estou enviando até sexta feira para anatel os documentos restantes que estão faltando... vamos ver o que vai acontecer... vou deixar aqui tudo relatado....
    desde já agradeço a todos que estão comentando e deixando uma solução...

Tópicos Similares

1. Acho q Meu provedor Foi invadido
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2007, 11:23
  2. Respostas: 14
    Último Post: 04-08-2006, 14:19
  3. Relay no smtp do meu provedor
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2005, 09:41
  4. Postfix + relay no smtp do meu provedor