Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos, aconteceu uma coisa muito eskisita aki na minha rede, de uma semana pra ca notei mta instabilidade na rede, com quedas em certos horarios inesplicaveis, qdo foi hj a coisa parou de vez....reiniciava a rb e funcionava por 3 min e depois ja nao fazia mais nada....nao perdia a conexao, mas nao abria nem o winbox via wireless. Ai coloquei via cabo lan direto na rb e ao monitorar o trafego na Wlan1 ( só tenho 1 cartao xr2 ) notei q a taxa de transferencia aos clientes estava em ZERO e a taxa de RECEPÇÃO esta em acreditem c quiser....6 Mbps ( seis mega por segundo ) :S:S.

imediatamente pela ferramente torch achei o cliente responsavel e corri até ele, mas antes cortei seu sinal ( q resolveu o problema instantaneamente ).

Agora me pergunto, virus? ( o antivirus dele ta sempre atualizado...ele usa o panda cloud ). Pode ser algum problema no driver do seu cartao usb Krazer? pq mesmo depois de bloqueado aki la constava ele como conectado a uma rede q simplesmente nao existe ( ssid = ponto de acesso ).

Enfim....retirei a maquina do cliente e trouxe para bancada para estudar este intessante especime :P...

mais tarde posto oq eu achei na maquina dele...mas quem ja teve isso e poder me dar alguma dica de como c previnir de futuros problemas parecidos me da um toque ok!

abração a todos.
    Gasques

2. Já tive um caso semelhante. Resolvemos formatando o computador do cliente. Detalhe que meu controle de banda eu faço no firewall, não nos MK. Vc faz o controle de banda aonde?

3. Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    Já tive um caso semelhante. Resolvemos formatando o computador do cliente. Detalhe que meu controle de banda eu faço no firewall, não nos MK. Vc faz o controle de banda aonde?

no proprio MK

tava setado em UP de 100k e tava dando 6mb/s

vou mexer na maquina dele amanha

vamu ver oq eu acho

4. acho que sua RB deu pau, tinha um pc ap meu q ficava numa torre e as vezes dava pau na placa de rede, ficava igual o do seu relato.

5. por isso nao uso plaquinha e USB, sempre da esses rolos de virus.

Tópicos Similares

1. TX e RX em Multilink SWL3300AP(db)
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2004, 08:15
  2. TX e RX em Multilink SWL3300AP(db)
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2004, 17:59
  3. Cara q coisa estranha
    Por Gnuser no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7