+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ai usa O Firmaware DDWRT,

    Ola amigos, gostaria de saber se alguem usa o ddwrt em PC, ate baixei uma ISO, do programa em site, que afirmar ser para destop, mas não cosegui fazer nada com a iso, a não ser queimar o cd, peço ajuda de todos se realmente é possivel rodar em pc, e se rodar, ela uma boa escolha para montar um pequeno ponto para distribuição de internet?

  2. #2

    Padrão Re: Alguem ai usa O Firmaware DDWRT,

    dd wrt p pc?
    nunca ouvi falar isso.
    este é um firmware para ap wireless (tipo lynksys)
    acho que esta informação é totalmente errada

  3. #3

    Padrão Re: Alguem ai usa O Firmaware DDWRT,

    Tem sim uma versão para usar como servidor instalada num pc. Os desenvolvedores não estão para brincadeira. O fiwmare é muito bom e eu também tenho curiosidade de ver como isso funcionaria, pois a versão para AP eu uso em dir-300 e dir-600. Firmware muito estável.

    E já tem opção para instalar o dd-wrt na RB Ubiquit ProStation.
    Se não me engano, o dd-wrt é semelhante ao open-wrt, considerado um dos melhores sistemas. Só que o open-wrt só é configurado por linha de comando. Não tem como fazer via browser.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem ai usa O Firmaware DDWRT,

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem sim uma versão para usar como servidor instalada num pc. Os desenvolvedores não estão para brincadeira....

    fiquei super curioso agora. uso o ddwrt a anos ( uns 5 anos )e só tenho maravilhas a falar ( a nao ser que nao consegui fazer um linksys virar repetidor ).
    realmente sao muito estaveis. vou procurar informaçao sobre isso

  5. #5

    Padrão Re: Alguem ai usa O Firmaware DDWRT,

    Oi galera estou com a ISO para rodar em pc!!! final de semana vou fazer uns testes aqui. depois posto para galera, o que tem que fazer uma porrada de coisas para ela rodar.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem ai usa O Firmaware DDWRT,

    Será que o os pentium 3 500 irão dar conta do recado.
    rsrsrs