Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos que formam a Nação under-Linux.org.

Me chamo humberto de Recife e sou iniciante em Microtik, gostaria por gentileza... de tentar configurar uma RB que comprei 750.

Pois, estou montando uma rede de pequeno porte e gostaria muito se alguem me ajudasse nessa jornada.

desculpe-me, pois como não tenho ainda um bom conhecimento de microtik não sei me reportar com os termos tecnicos, mais espero que me compreendam.

e obrigado pela oportunidade,

Alea Jacta Est

Humberto/REC

email: luna11@zipmail.com.br ou luna11@ibest.com.br

2. mas que tipo de configuração vc quer fazer com ela?

3. up, se vc nao explicar qual a funcao que ela executara fica dificil de ajudar...

4. Boa noite companheiro desculpe-me por não responder prontamente.... pois como trabalho com informatica tenho que dar atenção aos meus clientes...
    mas companheiro o que desejo é poder configurar um modem adsl TP Link como bridge em uma rb 750g ou 750 pois dizem que é melhor configurar o modem como brigder.
    Alem de tentar colocar duas linhas de 1 mega cada nesse equipamento...

será que ira prestar .... agradeço mais uma vez pela atenção e muito obrigado

Humberto

5. Segue o Link explicando como fazer Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki , é coisa fácil.

Agora o link explicando como proceder com dois links adsl como Você disse https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/ ,

e sua RB 750 roda liso o que tu queres.
    Última edição por Geeek; 29-08-2010 às 18:56.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 29-07-2012, 09:13
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2011, 13:08
  3. Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2010, 00:26
  4. comprei uma rb nova. . .
    Por acernot no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-01-2010, 11:39
  5. dlin900 + notbook nao sei como fazer