Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve galera.

estou com uma RB1000 e tenho 2 link's de internet e hotspot, preciso fazer com que o link conectado na eth1 saia pela eth2 e o link conectado na eth3 saia pela eth4, uma sera utilizada para hospedes se autenticarem via hotspot nos aptos, e o outro sera uzado para a area de eventos tambem com hotspot, não quero fazer balanceamento nem redundancia, apenas separalos na mesma RB sem a necessidade de ter duas RB's para isso.
    Se alguem tiver alguma dica e puder me ajudar, desde ja agradeço.

2. acho q seguindo a logica vc faria normalmente todo o processo do router mas no nat vc mascararia o link x para a faixa de ips x e link y para faixa de ip y.

3. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    acho q seguindo a logica vc faria normalmente todo o processo do router mas no nat vc mascararia o link x para a faixa de ips x e link y para faixa de ip y.
    Pegando carona: Gostei de sua resposta, mas me surgiu uma dúvida. Como ficaria
    a questao do DNS se os links forem de operadores diferentes? pois o Mk so permite
    abrir uma janela para se colocar os dns.

4. amigo existem servidores DNS que funcionam em todas operadoras, tipo google DNS,openDNS etc...

5. uma janela nao, acho que nem tem limite pra or os dns, tem umas setinhas na caixinha la vc vai clicando q vai aparecendo mais caixinhas pra por novos dns.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-03-2015, 14:21
  2. sera que tem como conseguir link de internet
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-2009, 08:57
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2007, 11:19
  4. Como separar o Link
    Por caracolnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2006, 11:12
  5. Tem como rodar o Apache e o Tomcat na mesma porta?
    Por inaciod no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2004, 17:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L