Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. "O presidente da Telebras, Rogério Santanna, divulgou nesta quinta-feira (26) a lista das 100 primeiras cidades que serão atendidas pelo Programa Nacional de Banda Larga (PNBL). A expectativa de Santanna é de que essas cidades, que têm uma população conjunta de 14 milhões de pessoas, já estejam operando dentro do programa até o fim deste ano... Leia a integra.

G1 - Veja lista das 100 primeiras cidades do Programa Nacional de Banda Larga - notícias em Tecnologia e Games

Será que será uma boa noticia para nós ou será uma pessima noticia, opinem sobre isso.

2. acho que é uma noticia que chegaria a qualquer momento, espero aproveitar a chance e participar,
    ja que estou em uma das cidades relacionadas, vamos ver quanto vai custar esse link a ser distribuido?
    alguem tem mais alguma noticia?

Marcos Miertschink

Domingos Martins- ES

3. Pra quem estiver preparado será uma boa! pois vc será parceiro do governo, logo tem que está todo regularizado "com tudo da empresa em dia". Pois ter cnpj e scm não significa estar "totalmente regularizado" trabalhar "prestando" serviço ou parceria pro governo e tem dois lados:
    - se trabalha direitinho e faz tudo o que tá no contrato é o céu:
    - se é cheio de rolo tenta burlar pra ganhar mais, cedo ou tarde ele te pega e já era.

4. Eu também estou em uma das cidades atendidas. Alguém sabe os requisitos e critérios para entrar no programa?

5. Imagino que não devemos ter tanto medo dessa iniciativa do Governo, a internet e meio que uma Doença, quanto mais velocidade temos mais queremos. Portanto logo essa "Banda Larga" ira saturar e voltará tudo ao normal, fora que por experiência própia (Sou Funcionário Publico) nada que sai da iniciativa publica e levado a serio. Olhando por outro lado, sairemos das mãos sanguinarias da Oi ( Meu Caso), assim que a concorrencia do mercado aumentar.

Tópicos Similares

1. servidor identico ao outro em tempo real
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 27-02-2003, 17:35
  2. Acesso ao cisco router via serial
    Por eclaudin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2002, 15:47
  3. QMAIL URGENTE - Problemas ao enviar e-mails
    Por chelio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1