Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Esse é o problema. Agora todo mundo quer 5.8 e nem sabe como e pra que usar. Isso já está causando vários problemas de interferência. Só falta começarem a usar amplificadores também.
    A é..claro tu tens razão.. vou deixar de comprar um produto wireless pra nao atrapalhar "os outros e nao causar inerferencia"nas redes piratas e nao piratas espalhadas por todo território..entra aqui pra ajudar dessa maneira,então nem opine.

2. Cara, tudo bem, vc tá certo no aspecto de que se não é pra ajudar melhor ficar calado. Peço desculpas pela intromissão.
    Só que realmente tem me irritado o fato das pessoas usarem um equipamento que vai causar poluição de RF sem ter noção do que estão fazendo. Pelos seus comentários iniciais foi a impressão que deu.
    Mas vamos lá, tentando ajudar, me diga uma coisa: por que exatamente vc comprou um rádio 5.8? Seu provedor tem sinal 5.8? Ou vc vai fazer um ponto a ponto?

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Cara, tudo bem, vc tá certo no aspecto de que se não é pra ajudar melhor ficar calado. Peço desculpas pela intromissão.
    Só que realmente tem me irritado o fato das pessoas usarem um equipamento que vai causar poluição de RF sem ter noção do que estão fazendo. Pelos seus comentários iniciais foi a impressão que deu.
    Mas vamos lá, tentando ajudar, me diga uma coisa: por que exatamente vc comprou um rádio 5.8? Seu provedor tem sinal 5.8? Ou vc vai fazer um ponto a ponto?
    Tudo bem,entendo teu lado,nao deixas de ter razão.Tb nao gosto de de intrigas,e tu és educado.Desculpas aceitas.
    Eu queria uma rede e internet entre minha empresa e casa,que fica a 1,3km com visada um pouco comprometida por 2 predios.
    procurei tudo quanto foi informação sobre os NANO,e achei pouqúíssima,o próprio vendedor do Ml nao me deu muiats explicações.Ele só me disse " O NANO m5 é mais forte" então comprei cego..e me ferrei.
    Coloquei na empresa uma antena Omni Hyperlink 15db + Zinwell G220,e para receber em casa opetei pelo NANO pela praticidade e potencia.
    Então agora vou vender este meu aparelho e comprar um nanoLOCO 2.4.
    Acredito que assim vai ficar OK.
    Obrigado por ajudar.
    Pablo

4. Citação Postado originalmente por pablo77 Ver Post
    Tudo bem,entendo teu lado,nao deixas de ter razão.Tb nao gosto de de intrigas,e tu és educado.Desculpas aceitas.
    Eu queria uma rede e internet entre minha empresa e casa,que fica a 1,3km com visada um pouco comprometida por 2 predios.
    procurei tudo quanto foi informação sobre os NANO,e achei pouqúíssima,o próprio vendedor do Ml nao me deu muiats explicações.Ele só me disse " O NANO m5 é mais forte" então comprei cego..e me ferrei.
    Coloquei na empresa uma antena Omni Hyperlink 15db + Zinwell G220,e para receber em casa opetei pelo NANO pela praticidade e potencia.
    Então agora vou vender este meu aparelho e comprar um nanoLOCO 2.4.
    Acredito que assim vai ficar OK.
    Obrigado por ajudar.
    Pablo
    Pena que você não consultou o forum antes da compra. Teria lhe poupado um dinheiro. Além disso o 5.8 exige visada limpa mesmo.
    Se você só quer enviar da empresa pra casa, já errou comprando a omni, que joga sinal para todos os lados captando também mais ruído. O certo nessa distância seria um nano loco enviando e outro recebendo, a qualidade do sinal seria bem melhor.
    Mas o Nano Loco deve resolver sim, se a visada não estiver muito prejudicada. Qualquer coisa estamos aí, abraço!

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Pena que você não consultou o forum antes da compra. Teria lhe poupado um dinheiro. Além disso o 5.8 exige visada limpa mesmo.
    Se você só quer enviar da empresa pra casa, já errou comprando a omni, que joga sinal para todos os lados captando também mais ruído. O certo nessa distância seria um nano loco enviando e outro recebendo, a qualidade do sinal seria bem melhor.
    Mas o Nano Loco deve resolver sim, se a visada não estiver muito prejudicada. Qualquer coisa estamos aí, abraço!
    concordo com tudo q disse,valeu mesmo pela tua ajuda!
    Vou compraro nanoloco mesmo!!

Tópicos Similares

1. Ubiquiti Airmax Nanostation5 Mimo 16dbi [DUVIDA]
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 31-03-2010, 17:11
  2. Interferencia deixando sinal fraco
    Por JLNRP1 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2008, 03:15
  3. [Problema] Sinal fraco
    Por pedroantonio no fórum Redes