+ Responder ao Tópico

1. Caros Colegas,

Estou com um problemão na minha net, meu cenario é RB433, Cartao eugenius, antena omni 21dbi e 01 suite 21 portas, de uns dias pra cá minha net ficou muito lenta, só que quanto deixo o servidor ligado ao modem (só ele), a velocidade fica normal, quando conecto a RB na segunda placa de rede ai começa ficar lenta, antes não era assim, gostaria de ajuda dos colegas ai.

agradeço desde já

2. Tenta colocar outro cartão na RB... uma vez tive um problema assim.. ai troquei o cartão ficou normal dinovo

3. Pode ser algum cliente que possa estar com virus, e mandando ataques de negação, ou portscanner na sua rede, enfim como vc tem problemas quando conecta a RB, acredito com clientes conectados pelo wifi, entao pode haver algum cliente que n esta se "comportando" corretamente.

um abraço

4. Veja se nao a algum conflito de IP nas suas configuraçoes.
    Se voçe trabalha em bridge o RoutesOS dispoem de spanning Tree (STP) para resolver possiveis problemas de loop.

Okay man.

5. Mais provavel que seja interferência... surgiu alguem com uma outra omni e aplificador e acabou com teu aspecto... tenta eliminar isso testando uma LAN da RB para ver se a lentidão estar relacionada a RB, caso não é o cartão ou o aspecto do seu canal ou canais.

Tópicos Similares

1. compartilhamento da net
    Por mendesrenan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2008, 18:58
  2. Compartilhamento da net em casa!!!
    Por Curioso no fórum Redes
    Último Post: 22-10-2005, 10:29
  3. No compartilhamento da Adsl, com iptable ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2004, 09:59
  4. Como desfragmentar pacotes vindos da net ?
    Por lcacjr no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-10-2004, 10:43
  5. compartilhamento da internet com o CL 8
    Por Mr_Dexter no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 03-04-2003, 16:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L