Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, ja pesquisei muitas horas aqui no forum segui varios exemplos e não consigo fazer o SPA3102 redirecionar ligações.

O CASO É O SEGUINTE:

tenho uma linha telefonica em uma cidade e vou colocar o SPA3102 nessa cidade para quando tocar a linha telefonica ele redirecione pelo VOIP (atravez de internet) para a outra cidade onde vou colocar um RT31P2-NA. Ai no caso eu ja tenho dois numeros VOIP para configurar neles.

Espero que me ajudem.

Obrigado.

2. Muito sucinta sua informação, passe o cenario, qq se ta usando asterisk ou box (trixbox por exemplo), ip fixo ou dinamico etc...

3. De uma olhada em www.groundcontrol.com/Satellite_VOIP/Linksys_ATA_Users_Guide.pdf ; Configuring the PSTN Gateway (FXO) Página 73 a 91.
    Também estou interessado em fazer um uso idêntico ao seu, mas ainda não comprei o equipamento.

4. Instalando e configurando 3CX PBX VoIP Gateway Linksys SPA3102 com
    Bujarra 2.0 "Instalando e Configurando o 3CX PBX VoIP Gateway Linksys SPA3102 com

Acho que talvez seja necessário utilizar o Asterisk ou 3CX PBX livre para fazer o roteamento das chamadas; estou pesquisando se é possível fazer IP fixo a IP fixo, contudo me parece que o Asterisk, Trixbox, CentOS, 3CX PBX, etc. permite o uso de um dominio (uso de DNS) para servidor SIP.
    Vamos aguardar que o pessoal experiente e avançado se manifeste.

5. Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    De uma olhada em www.groundcontrol.com/Satellite_VOIP/Linksys_ATA_Users_Guide.pdf ; Configuring the PSTN Gateway (FXO) Página 73 a 91.
    Também estou interessado em fazer um uso idêntico ao seu, mas ainda não comprei o equipamento.

LINK QUEBRADO AMIGO.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 17-09-2017, 11:53
  2. CONFIGURANDO SPA3102 E PAP2T PSTN - FXO
    Por jadirf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2016, 20:17
  3. SPA3102 + SPA2102 recebe ligação mais não faz????????
    Por Dado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-12-2011, 17:03
  4. COMO PROGRAMAR SPA3102 DA LINKSYS
    Por Nelbatista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2011, 20:05
  5. Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2007, 13:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L