+ Responder ao Tópico

1. Segui o seguinte topico: https://under-linux.org/f210/certifi...otspot-123193/
    e consegui criar o certificado auto assinado.

levantei um hotspot de teste, e tentei me conectar.
    atravez do mozilla, deu a mensagem de erro no certificado... instalei ele e pronto... nao voltou a dar a mensagem de erro no certificado.

ja no IE 8, toda vez que abre o navegador da mensagem de erro, ai tenho que clicar em "Continuar nesse site"...

ja peguei o certificado (.crt), abri ele com o IE no pc teste... cliquei em "instalar certificado"... mas... continua do mesmo jeito... sempre que abro a pagina de login da erro no certificado, precisando clicar sempre em "Continuar nesse site".
    qual o procedimento correto para instalar o certificado no I.E?

2. Amigo eu vi algo uma vez depois que eu tb fiz esse procedimento, que é o seguinte os navegadores reconhecem apenas alguns certificados de algumas empresas (orgãos autorizados) por isso esse criado "personalizado" pede para que seja autorizado. Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço!!!

3. sim amigo
    como meu certificado nao é um certificado valido (reconhecido)... vai dar esse erro.
    porem, basta aceita-lo que o erro deveria sumir... pelo menos no firefox e chrome o erro sumiu, nao deu mais erro.
    mas no I.E. nao teve jeito, sempre da erro.

4. Opa brother desculpa a demora.

Então nunca passei por este problema, como vc mesmo disse aceitando a primeira vez no browser vai ficar ali para sempre a não ser q vc faça a limpeza de arquivos. tente deixar as configurações do browser no padrão

Abs

Bruno S Queiros

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 18-08-2006, 10:19
  2. Controle de Banda com Hotspot???
    Por Snake_jp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-07-2006, 15:19
  3. Não Autentiucar com hotspot...
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 2