Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria da ajudad de vocês. Estou com um bata problema aqui.

Quero colocar Um PicoSation como Servidor e não sei com fazer a instalação.

Quero assim: Modem -> Picostation -> swith (ra rede com fio).

Quando coloco Modem > Picostation, o picostation não liga por causa do poe.

O modem já está roteado.

2. Não estou sabendo onde colocar o fio que vem do modem para o picostation. O PicoStation só tem uma porta Lan(ou Wan) não sei.

3. Amigo, estou com uma dificuldade em colocar o Picostation como AP. Quero colocar ele como servidor da internet. Ele só tem uma porta LAN. Não sei como colocar os cabos. . Nem a configuração. Não sei se o modem precisa estar roteado ou não. O Picostation ou o Nanostation pode fazer o PPOE?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura1.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	44,3 KB
ID:      	13858  

4. o Pico station faz o pppoe sim, mas se vc disse que o modem ja esta roteado entao ligação eh exatamente como vc mostrou na figura logo acima... quanto a configuração dele, basta coloca-lo como AP (Access Point) que ja vai funfar blzinha...

5. Beleza, então a configuração dos cabos está certa?
    Se o Modem não estivesse roteado, o PicoStation, iria pegar o sinal do switch, e fazer a ligação PPPOE, e voltar o sinal pro switch já roteado?

Outra coisa, o PICOSTATION M2-HP, como AP, vai mandar sinal. Ele é perfeitamente compatível com os outros clientes (rtl8183) não é? Os clientes vão receber o sinal tranquilamente não é? Ou só é compatível com produtos Ubiquiti?
    Última edição por Leidge; 30-08-2010 às 12:16. Razão: esqueci de mencionar...

Tópicos Similares

1. Nanostation ou Picostation
    Por phorks no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2011, 09:36
  2. Picostation M2-HP não tem QOS
    Por Leidge no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2010, 23:28
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-05-2010, 11:52
  4. Picostation, alguem ta usando?