Olá galera do Under-Linux, acontece o seguinte, eu estava em uma loja de um amigo meu, que por coincidência tem um provedor Wireless, quando ví o equipamento dele quase tomei um susto, apenas 02 PCs que faziam o papel de servidores 1 usava MK e o outro Debian, dizendo ele que era para o thunder, até aí tudo bem só que eu notei que:
Ele fazia uma espécie de load balance estranho era um Ptp qu descia pro mk ,mais 02 modens ADSL e o Debian funcionando apenas em uma placa de rede que fica onboard, e essa placa tanto recebe como envia o sinal do thunder. eu fiquei encabulado como, o cara que configurou para ele e montou o sistema conseguiu fazer esses sistemas funcionárem tão bem em paralelo, outra coisa que me deixa curioso é como que ele conseguiu colocar a logo dele no lugar de alguns anúncios do Google Ad Words, alguem aew do fórum faz idéia de como ele conseguiu fazer isso?
NOTA:Nos pacotes de 300k , o download que estiver salvo no thunder , atinge os 3 megas até a casa do cliente, que queria saber se isso é re-direcionamento de porta, e como ele consegiu juntar tanto link em um Mk só e colocar o Debian para funcionar paralelamente! Mais tarde posto fotos do Servidor! e alguns prints do WinBox!