Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não quero aqui puxar saco de ninguem, muito menos fazer propaganda, ate por que não estou ganhando nada com isto.

O fato é que entrei em contato com o Murilo e comprei dele o Provebuntu 5, depois que arrumei na bancada de testes notei um exelente desempenho, agora vou ligar ele a minha rede toda, atualmente estamos com cerca de 300 clientes distribuidos em 3 servidores MK, e vamos gerenciar tudo com apenas um servidor Provebuntu.

Queria deixar aqui minha principal satisfação com a atenção do Murilo no MSN, ontem ja eram quase meia noite e ele estava me dando dicas no msn, sem contar que o sistema é muito barato para tantas funcionalidades.

Deixa um pouco a desejar com o cache, mas como disse o Murilo, o sistema é administrativo, e o cache dele é so um brinde.

Parabens Murilo, forte abraço e sucesso com o Provebuntu.
    Última edição por netuai; 01-09-2010 às 12:04. Razão: Colocar Paragrafo

2. Quero aqui postar minha satisfação em ter o Murilo como parceiro.
    Não conheço muito seu sistema, mas como profissional ele tem mostrado sua competência e honestidade. E hoje isso vale mais do que qualquer coisa. Sucesso Murilo!!
    Última edição por nonoque; 27-10-2010 às 09:17.

3. Obrigado amigo "NetUai " que bom q vc entendeu o proposito do sistema...e por pessoas como vc que eu me empenho a melhorar a cada dia....se vc viu o ISPMikrtoik na versão 1.9.2 vc nem imagina o que sera a 2.0....(ssh, bloqueio automatico, modo retorno e bloqueio automatico com gerencianet exclusivo ispmirotik... financeiro muito mais completo, novo hotsite, novo modo online de clientes... graficos mais completos, interação no cadastro do cliente para o acess-list e conect list...) acho q dentro de 15 a 20 dias atualizado para os clientes do provebuntu 5...espero uns 15 de retorno dos mesmo em relaçao a uso e coloco pra venda.

no provebuntu 5.1 ja saira corrigido. e atualizado...thunder 3.1.

4. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Obrigado amigo "NetUai " que bom q vc entendeu o proposito do sistema...e por pessoas como vc que eu me empenho a melhorar a cada dia....se vc viu o ISPMikrtoik na versão 1.9.2 vc nem imagina o que sera a 2.0....(ssh, bloqueio automatico, modo retorno e bloqueio automatico com gerencianet exclusivo ispmirotik... financeiro muito mais completo, novo hotsite, novo modo online de clientes... graficos mais completos, interação no cadastro do cliente para o acess-list e conect list...) acho q dentro de 15 a 20 dias atualizado para os clientes do provebuntu 5...espero uns 15 de retorno dos mesmo em relaçao a uso e coloco pra venda.

no provebuntu 5.1 ja saira corrigido. e atualizado...thunder 3.1.

Meu caro, vc não sabe o tanto de e-mail depois deste topico que abri, que eu tenho recebido, muita gente querendo saber como é o sistema, eu ate mostrei para um por acesso remoto, e tem parceiros interessados.

Vou implantar o sistema da forma que conversamos no msn, em 3 servidores mk.

5. Confirmo o que disse 'netuai'. O Murilo é super atencioso.

Murilo,

Eu tenho o ProveBuntu 4. Por favor, nos avise quando sairá a versão 5 com o ISPMikrotik 2.0

Abraços

Tópicos Similares

1. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE