+ Responder ao Tópico

1. Pessoal bom dia,

tenho um MK a nível não comercial somente para rotear e controlar o uso da banda e bloquear e ou controlar o uso do p2p. configurei seguindo as dicas e tutorias aqui do Under e devo te-lo funcionando a mais de 01 ano

a configuração inicial era toda cabeada, só que agora tenho a necessidade de usar a rede wirelles, então coloquei uma placa que estava aqui guardada, DLINK DWA 520 reconhecida no MK como Atheros AR5213

Tenho modem em bridge e o MK faz a autenticação PPPOE e libera o acesso para as maquinas.

Gostaria de uma dica para configurar a placa wireless de forma que faça o mesmo que a placa 3com cabeada.

http://img62.imageshack.us/img62/4321/40019862.jpg

Agradeço qualquer dica

abraço

2. o que vc pode fazer eh criar uma bridge eh jogar as duas interfaces lah . assim vc coloca as duas em bridge ai o que acontece em uma acontece na outra tambem ..
    outra coisa pelo print seu ai vc tem que mudar o mode de bridge apara acess point

abraço

3. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    o que vc pode fazer eh criar uma bridge eh jogar as duas interfaces lah . assim vc coloca as duas em bridge ai o que acontece em uma acontece na outra tambem ..
    outra coisa pelo print seu ai vc tem que mudar o mode de bridge apara acess point

abraço
    Bom dia pupa, valeu a intenção..mas. como eu crio a bridge?

Tópicos Similares

1. Potencia Placa G520 no MK
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 24-10-2006, 10:34
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-2006, 01:53
  3. Como ativar um servidor FTP no mk?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2006, 11:04
  4. Rodar 4 ou mais placas de rede ethernet no MK