Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, sou iniciante tratando-se de mikrotik então estou apanhado um pouco em sua configuração. Montei em uma placa mãe uma placa ethernet e uma placa wlan com chipset atheros AR522 com o mk intalado nela. Até já consegui colocar internet no cliente mais só consigo exito quanto seto o ip manualmete dentro da faixa do meu link, quando coloco ip manual no pc só dá conctividade nula ou limitada. Tenho tambem algumas dúvidas sobre hospost mais se conseguisse colocar o mk para gerar internet gerando ips automaticamente já teria dado um grande passo. Agradeço a todos des de já pela atenção, e desculpe-me se não me expressei direito, pois como disse estou apenas começando.
    José Edilson
    Última edição por edilsonmsf; 03-09-2010 às 20:27.

2. Explique-se melhor amigo! Essa maquina vai ser um PC-AP ou um servidor Proxy ? quer que ela faça só um Bridge ou quer outras coisas ?

3. JwCarvalho, ele vai ser um ap, só que gerando uma faixa de ip diferente da do meu link, gerando ips automaticamente, funcinomando exatamente como um accesspoint. Obridado pela atenção.

Já te add, quando possivel me aceita.

4. Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Boa noite amigos, sou iniciante tratando-se de mikrotik então estou apanhado um pouco em sua configuração. Montei em uma placa mãe uma placa ethernet e uma placa wlan com chipset atheros AR522 com o mk intalado nela. Até já consegui colocar internet no cliente mais só consigo exito quanto seto o ip manualmete dentro da faixa do meu link, quando coloco ip manual no pc só dá conctividade nula ou limitada. Tenho tambem algumas dúvidas sobre hospost mais se conseguisse colocar o mk para gerar internet gerando ips automaticamente já teria dado um grande passo. Agradeço a todos des de já pela atenção, e desculpe-me se não me expressei direito, pois como disse estou apenas começando.
    José Edilson