Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou montando um provedor Wireless e estou correndo atrás da legalização antes de abrir.

então procurando na internet achei sobre a parceria SCM.

esse foi o e-mail que recebi da empresa NEXTEL: 55*97*50426

Taxa de licenciamento da estação da anatel cada estação: R$ 1.340,00 pagamento avista para anatel.
    Projeto de inclusão da torre do Engenheiro cada estação: R$ 1.300,00, dividido em 2 vezes.
    Taxa mensal:
    1 salário mínimo por estação.

Sua torre principal constara como homologa no sistema da ANATEL.

2. Com a nossa parceria a taxa total de licenciamento da sua torre será de R$ 2.640,00.

2. Você devera arcar com a TFI da anatel referente a sua estação, o que fica em torno de uns R$ 700,00 por ano.

3. Os R$ 1.300,00 já é a taxa do engenheiro e as taxas do crea.

4. Vantagens da parceria:
    . Sem custo anual do crea;
    . Sem custo mensal do responsável técnico com CREA;
    . Sem custo de Algumas Taxas da ANATEL;
    . Sem perigo de ser negado o seu projeto na ANATEL;
    . Legalizacao da estacao com o menor tempo.
    . Utilizacao de padroes utilizados por nos;
    . Sem custo de manutencao de site da empresa;
    . Custo baixo de licenciamento e manutencao mensal.

5 . Dentro da parceria SCM é tudo muito rapido, legalizar fica bem mais facil.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom oque eu queria saber é o seguinte se eu fazer esses procedimentos eu vou ficar 100% legalizado? lembrando que vou usar tudo do provedor homologado pela anatel.

se eu fazer a parceria daqui uns tempos se eu quiser fazer meu próprio registro na anatel esses 2.640,00 que eu vou gastar com registro da torre e taxa de engenheiro eles vao servir para o meu registro ou eu tenho que pagar tudo de novo e começar do 0?

Desde já agradeço aos post.

2. nao paga ah pena contrata uma empresa de consultoria eh retira sua propria scm , vc pode pagar parcelado as mesma eh no fim de tudo isso vc nao vai gastar tanto. coloca isso na ponta do lapis quanto que vc vai gastar por ano ?

licensa scm nao eh o bixo ...
    eh outra licensa alugada nao sabendo fazer eh uma buxa os homi acabão pegando da mesma maneira jah sao cobras criadas na tal da parceria comercial

abraço

3. ah eh lembrando quando vc tirar sua propria scm vai ter que gastar tudo denovo isso que vc gastou com a mesma vao vai valer em nada pra sua propria scm

4. o ruim é que aqui aonde eu moro nao tem empresa de consultoria para fazer a retirada do scm, e nem engenheiro, tudo isso eu teria que conseguir pela internet, e pelo oque eu andei vendo a empresa de consultoria cobra 5 mil reais para fazer o serviço de registro né? e dizem que demora 1 anos para a anatel liberar o registro?

5. olha isso realmente tem que contratar uma empresa externa mesmo para fazer eu quando tirei ah minha contratei a viasat ele sao bons nisso . olha quanto ao tempo nao demora muito nao c vc consequir toda ah papelada nessecario rapido , no caso tudo o que ele pedem nao leva tanto tempo assim nao . c vc entrar com o processo tipo agora eh entregar tudo o mais rapido possivel eh bem capaiz de vc consequi sua licensa ate o fim do ano traquilo ....

olha eh acho pelo meu ponto de vista eh muito mais facil vc tentar tirar ah sua do que fazer parceiria jah q sua intenção e entrar pro mundo da comunicação multimidia

abraço

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre Parceria SCM, Documentações.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2008, 23:10
  2. Respostas: 13
    Último Post: 10-02-2008, 01:41
  3. parceria scm no RS
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2006, 15:24
  4. Respostas: 11
    Último Post: 17-11-2006, 13:42
  5. Parceria SCM & Anatel quem tem?