Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi, estou com um problema em minha rede wireless, que desconecta a todo instante, uso um aprouter wr-540, antena omini 12db 360º, e os clientes são mistos, uns com antena aquarius usb outros com pci e antena grade... de uns tempos para cá o sinal continuou na mesma potência porém os clientes começaram a reclamar que o sinal cai de 3 em 3 minutos, só que aqui no cabo não acontece nada, somente na rede wireless... já verifiquei cabos, antena, fonte, atualizei firmware, já usei o suporte técnico da aprouter e até agora não conseguí resolver este problema, será que alguem pode me dar uma luz? já estou quase perdendo todos clientes... obrigado... ( está configurado como bridgh, canal 6, com senha wpa/tpik masmas configurações desde o início antes de dar o defeito)

2. quantos clientes nessa antena ?

3. apenas 8 em wireless... todos habilitados em aberto, sem filtro de ip ou de mac...

4. baixa a potencia do radio ah maxima que der eh eh de um scan pra ver os canais menos usando ...

5. então, já coloquei ele no mínimo e uso o canal seis (6) que não tem ninguém usando, é certo que quanto mais aumento a potência, mais vezes o radio cai, engraçado é que só de um mês para cá que isto começou, antes eu usava o ap em 400mW e tudo estava ok...

Tópicos Similares

1. rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2006, 06:44
  2. ai ajuda rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2006, 08:34
  3. rede wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3