Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola tenho um mk 2.9 rodando num k6 500+256mb+hd1 e 8 gb, tenho nele 1 link de 20mbs, uso controle de banda (queue)+ webcache do mk (20 mb pois é para minha lanhouse), faço cache de quase tudo principalmente videos do youtube, tenho 40 maquinas, acontece que com esta configuração axo que n estou conseguindo usar toda a potencia da minha conexão, e ultimamente começo da umas travadas e deixar lento os acessos, alguem ai pode me falar uma configuração de pc que rode tudo isso legal, mas que seje barato, o mais barato possivel.

Alguem tem mk virtualizado?? tipo 1 pc tendo mk virtualizado por vmware e mais outros serviços virtualizados tudo apartir de uma maquina muito boa que rode tudo, alguem ja fez isso?

2. Pra 20mgs, pode montar um dual core com MB intel tbm...

3. eu utilizo o MK virtualizado no virtualbox em uma maquina com um sempro 3000+ 64bit, 3bgde memoria e HD de 1TB e mais 2 maquinas virtuais rodando sem que se consiga visualizar alguma perda de performance.

eu acredito que o seu problema esta sendo no Hd que deve ser bem antigo, e um pouco de memoria a mais iria ajudar a acelerar o cache.

4. Tipo, eu tava pensando em montar uma maquina boa e instalar o windows server 2003, e virtualizar meu mk e meu server de jogos da lan, e no ws2k3 configurar o resto dos serviços nescessarios como server web, arquivos e tal, se vc tem virtualizado creio q n vou ter problemas, melhor ter 1 pc do que 2, o vmware tb posso escolher quantos nucleos minha vm vai usar
    posso pegar um quad e dividir o uso dos nucleos.

5. sim, com serteza voce não terá problemas.

o Virtual Box apartir da versão 3.2 tambem tem a opção de dedicar um ou mais nucleos para a vm.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 11:12
  2. Qual CF e capacidade escolher para mk ap ?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-11-2007, 12:19
  3. Transferir dados do vmware de um pc para outro
    Por studioweb no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2007, 00:31
  4. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  5. escolhendo um pc para ha
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2006, 19:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L