+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lei 10.995/01 sobre a instalação de antenas transmissoras de telefonia celular no Estado de São Paulo

    Alguém sabe se esta lei pode servir de base para o embargo de uma ERB de um provedor de internet via rádio?
    Estou instalando uma torre de 25 metros no meu quintal e o vizinho disse que vai embargar baseado nesta lei.

  2. #2

    Padrão Re: Lei 10.995/01 sobre a instalação de antenas transmissoras de telefonia celular no Estado de São Paulo

    Não. Somente internet 2.4 e 5.8.

  3. #3

    Padrão Re: Lei 10.995/01 sobre a instalação de antenas transmissoras de telefonia celular no Estado de São Paulo

    Elcinfo

    Seguinte meu velho, se voce fizer tudo certinho, com projeto, engenheiro e etc.... Sua torre vai faltar apenas o SCM, mas se voce ta montando por contra propria, sim e possivel usar a lei, ate outra lei se quiser, ja que voce nao e engenheiro e nao sabe qual a estrutura usar. Tendo uma acessoria de um engenheiro responsavel vai tudo ser regulamentado!

    Pensa nisso!!

  4. #4

    Padrão Re: Lei 10.995/01 sobre a instalação de antenas transmissoras de telefonia celular no Estado de São Paulo

    Minhas torres estão sendo projetadas e executadas por engenheiros mecânico e civil. Elas estarão estritamente dentro das normas de engenharia. O único porém é a questão da radiação eletromagnética.