Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, boa tarde!
    Parece ridiculo, mas vou compartilhar com vcs...
    Comprei o sistema webmikrotik para gerenciar meu provedor, mas o sistema nao me atendendeu, (por sinal excelente sistema de provedor).
    comprei um link de 02mb full de uma empresa aqui da minha regiao, como nao tenho ip fixo minha rede automaticamente se tornou como se fosse uma sub rede deles.
    entao o pessoal da webmikrotik tentou configurar o sistema para sincronizar com minha RB750 e nao conseguiram, segundo eles eu teria que solicitar ao pessoal que me fornece o link a abertura da porta 2200 no firewall do mikrotik deles...
    entao o pessoal do link me informou que nao tem bloqeios no firewall e nao há necessidade de redirecionamento de portas, pois todos os equipamentos deles sao brigde e liberados.
    Alguém arrisca uma dica pra tal configuração?

2. cara com certeza se vc nao tem ip valido na internet precisa liberar portas!!!!

3. Procure outra empresa pra te fonecer o link, pois se é dedicado tem de ter no minimo 6 ips validos pra vc, e outra, monte o servidor localmente, tem o mk-auth q é otimo e barato, o pessoal da webmikrotik tbm tem a versão local, um pouco mais caro, mais vc tem o controle da situação...

Citação Postado originalmente por mferreiraneto Ver Post
    Pessoal, boa tarde!
    Parece ridiculo, mas vou compartilhar com vcs...
    Comprei o sistema webmikrotik para gerenciar meu provedor, mas o sistema nao me atendendeu, (por sinal excelente sistema de provedor).
    comprei um link de 02mb full de uma empresa aqui da minha regiao, como nao tenho ip fixo minha rede automaticamente se tornou como se fosse uma sub rede deles.
    entao o pessoal da webmikrotik tentou configurar o sistema para sincronizar com minha RB750 e nao conseguiram, segundo eles eu teria que solicitar ao pessoal que me fornece o link a abertura da porta 2200 no firewall do mikrotik deles...
    entao o pessoal do link me informou que nao tem bloqeios no firewall e nao há necessidade de redirecionamento de portas, pois todos os equipamentos deles sao brigde e liberados.
    Alguém arrisca uma dica pra tal configuração?

4. O que precisa é um redirecionamento.

se eles repassam ip inválido pra vc, precisam redirecionar a porta 2200 do ip válido para o seu ip e sua porta.

5. tambem temos o webmikrotik, e nos atente, mas esta parrado no tempo, parece que quem colocava a mao na massa era um tal de tiago, nao sei se ainda esta lá, mas de mais ou menos 8 meses pra cá nao temos uma atualizaçao se quer, e nao tem nem previsao, coisas simples como contrato online, ainda nao implementado, nada referente a revendedores, a parte de controle de acesso mal controlado, podendo ter mais restriçoes, entao lhe aconselho a achar outro produto.

Tópicos Similares

1. A ultima do sistema Webmikrotik
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 17-08-2011, 13:19
  2. Tem como instalar três Sistemas Operacionais
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2002, 18:06
  3. Instalações de sistemas operacionais
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2