+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos, tinhamos instalado o dude no micro, e configuramos para quando houvesse algum evento, ele disparasse um email de aviso, e nesse email, tava configurado para enviar uma copia para um segundo email, e estava funcionando muito bem. Soh que resolvemos mudar o dude para o mikrotik principal, e ak no micro agora ele soh busca os dados lah do server. e depois disso ele nao manda mais as copias dos emails. soh envia para o email principal. vcs podem me dar alguma ajuda??

2. Cria outro alerta, um clone do primeiro, mudando apenas o e-mail do destinatário. Essa CC não serve pra nada.

3. Obrigado Sergio, realmente solucionou o meu problema. O estranho eh que antes quando o The Dude rodava direto no meu micro, funcionava blz, soh parou de funcionar quando coloquei rodar o server the dude direto no mikrotik. Mas agora esta tranquilo.

4. Nunca usei em em (r)windows, mas no próprio Mikrotik ROS sempre foi essa encrenca. Pelo menos se resolve fácil.

5. Utilizo no Windows e na mesma regra manda torpedo para 5 celulares sem problemas. Bem estranho isso. Pode ser algum bug de versão do Dude. Para informação uso a Versão 3.1 do Dude a bastante tempo funcionando, tanto que nem atualizo, time que tá ganhando não se mexe.rsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2015, 11:57
  2. fazer cópia de email
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2006, 08:11
  3. Copia de email com procmail
    Por fotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2005, 12:42
  4. Postfix cópia de email.