Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, gostaria que me tirassem uma dúvida o mais rápido possível. Tenho Link Full Embratel de 4 MB. Tô querendo colocar mais um servidor, ficando assim com dois. O que ocorre é que quando coloco 1 Switch depois do roteador para mandar o link pra ambos os servidores, noto que há perda no desempenho e não consegue passar os 4 MB completos mesmo desligando um dos servidores. Será que o Switch não aguenta? Qual seria a solução? Não quero dividir o link com controle de banda, quero que os 4 MB fiquem a disposição dos dois servidores. Tô usando um Switch 8 portas da Level One.

Abraço.
    Última edição por Hernesto; 10-09-2010 às 14:37.

2. Pode ser o switch coloca um dlink de 8 portas eles para trabalhar em local interno funciona legal ja usei um desse nun link de 8mb sem problema

3. Bom dia, Utiliza o 3Com ( 3cgsu08)......Amigo..ele tem 8 portas e é gigabit...show de bola. Abraço.

4. Amigos, obrigado pelas respostas. Antes de trocar o switch vou testar da seguinte forma: Conectar um servidor direto no roteador (dessa forma funciona normalmente) colocando + uma placa de rede neste servidor. Faço uma bridge com a placa que recebe o link vindo do roteador + essa outra que vou adicionar e nela conecto o outro servidor. Creio que seja uma solução sem necessidade de switch. Da forma que está, com o switch, passa em média, apenas 2 Mb de link pra os servidores. Empaca mesmo. Que acham?
    Última edição por Hernesto; 11-09-2010 às 10:41.

5. Pô gurizada, é claro que é este switch que é o problema, esta na hora de colocar um switch gerenciavel ai, nunca mais vai ter este tipo de problema é um pouco mais caro mais vale a pena..

Tópicos Similares

1. Controle de trafego de switch
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2005, 12:36
  2. port mirroring em switch 3com
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-02-2005, 09:13
  3. SWITCH URGENTE!!!
    Por sameck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5